This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa no quadro de pares em Wimbledon, Borges e Cabral à porta
João Sousa tem entrada garantida no quadro principal de Wimbledon pela sétima vez na carreira. O melhor português de todos os tempos vai formar dupla com o australiano Jordan Thompson, sendo que tem como melhor resultado no All England Club os oitavos-de-final que alcançou ao lado de Leonardo Mayer em 2018.
No entanto, o vimaranense poderá não ser o único português no quadro de pares em Londres. É que Nuno Borges e Francisco Cabral inscreveram-se juntos e estão na segunda posição da lista de alternates, pelo que precisam de apenas duas desistências para entrarem na lista principal do Grand Slam britânico.
Recorde-se que Cabral tinha a estreia em Majors prevista para Roland Garros, ao lado de Holger Rune, antes de o dinamarquês desistir. Desta forma, está perto de se tornar real que a primeira vez dos dois em pares, em Grand Slams, vai mesmo acontecer um ao lado do outro.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon