
Reino Unido vai ‘abrir’ mas Wimbledon ainda prepara porta fechada
Boris Johnson acredita Grand Slam britânico pode marcar o regresso de grandes públicos, mas responsáveis do All England Club colocam travão.
Boris Johnson acredita Grand Slam britânico pode marcar o regresso de grandes públicos, mas responsáveis do All England Club colocam travão.
LTA prepara-se para ter o dobro dos custos, mas até considera a hipótese de haver público em provas como Queen’s e Eastbourne.
Henman, diretor do All England Club, revelou que o histórico clube que organiza a prova está a colocar em cima da mesa a utilização do sistema de hawk eye live.
Organização do terceiro Grand Slam da temporada garante que o planeamento já está em andamento, com previsão de lotação reduzida.
Os moradores dos bairros circundantes a Wimbledon, do sudoeste de Londres, já foram informados numa carta enviada pelo All England Club.
O tenista espanhol e número dois mundial Rafael Nadal deu uma entrevista à ‘Celebrity’ onde falou de vários temas e lembra o seu sonho de infância.
Em cima da mesa estão três opções para o torneio de ténis mais antigo do Mundo.
Os principais responsáveis do All England Club estão abertos à possibilidade de realizar a prova à porta fechada em 2021.
Muguruza, antiga número um mundial, foi citada pelo Tennis World onde revela o que sentiu quando o torneio de Wimbledon foi cancelado devido à pandemia.
Foram 4 horas e 57 minutos de ténis de grande qualidade, naquele que acabou por ser considerado o melhor encontro de 2019.
Nos últimos dias, Muguruza deu uma entrevista à WTA onde recordou a caminhada triunfal até ao título de Wimbledon em 2017
O número 172 do ranking ATP aproveitou a notícia de que Wimbledon vai oferecer 14 mil euros a quem ia disputar o qualifying para comparar a atitude dos torneios.
Boris Becker, o campeão de Wimbledon mais jovem da história em singulares masculinos, recordou a fabulosa final de Wimbledon em 2019.
Para o tenista nascido no Canadá, a relva é hoje em dia uma superfície muito menos diferente das outras.
O tenista suíço acrescentou ainda que, devido à pandemia de Covid-19, não há Wimbledon (inicialmente agendado para decorrer entre 29 de junho a 12 de julho).
Segundo este quadro, João Sousa e Pedro Sousa serão contemplados com 28 mil euros, ao passo que Frederico Silva e João Domingues recebem 14 mil.
O torneio de Wimbledon acaba de revolucionar e mudar por completo a sua fórmula de eleger os cabeças-de-série do histórico torneio londrino.
Stefan Edberg foi citado pelo Punto de Break onde recordou a final épica do torneio de Wimbledon de 2019 entre Roger Federer e Novak Djokovic.
Toni Nadal, deu uma entrevista à ATP onde revela o que sentiu quando viu o sérvio Novak Djokovic, atual número um mundial, jogar pela primeira vez.
A tenista romena e número dois mundial Simona Halep deu uma entrevista à BBC onde falou da conquista do torneio de Wimbledon em 2019.
Wimbledon já nos habituou a gestos bastante nobres e, nesse sentido, esta terça-feira, deu a conhecer que vai doar as bolas e as toalhas da edição de 2020.