This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues é derrotado após ter match point no Challeger 125 de Oeiras
João Domingues, o primeiro de sete portugueses a entrar em ação no quadro principal do Oeiras Open 125, foi derrotado esta segunda-feira no Jamor. O número quatro português e 298.º colocado do ranking ATP esteve a um ponto da sua primeira vitória desde janeiro em quadros principais mas acabou por sair de cena na eliminatória inaugural daquele que é um dos dois maiores torneios portugueses (haverá outro em agosto no Porto da mesma categoria) a seguir ao Millennium Estoril Open.
O oliveirense de 29 anos trabalhou bastante para levar a melhor sobre o jovem australiano James McCabe, tenista de 19 anos que ocupa o 282.º posto ATP e é um dos jovens valores do ténis australiano, mas cedeu por 2-6, 6-3 e 7-6(3), num duelo que se prolongou por 2h36. Depois de um primeiro set que controlou completamente, Domingues viu o adversário tornar-se mais agressivo a partir do segundo set e fazer a diferença para o seu lado.
Na segunda ronda, McCabe tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o austríaco Sebastian Ofner, terceiro cabeça-de-série, e um qualifier.
- Categorias:
- Challenger
- João Domingues
- Portugal