Promessa norte-americana subiu mais de 700 lugares em 2024 e já ameaça top 100
Learner Tien continua fazendo uma grande temporada de afirmação entre os profissionais e se aproxima da estreia no top 100 da ATP.
Learner Tien continua fazendo uma grande temporada de afirmação entre os profissionais e se aproxima da estreia no top 100 da ATP.
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
A caminhada de Felipe Meligeni, número 165 do mundo, no Challenger de Buenos Aires encerrou nas oitavas de final nesta quinta-feira (3).
Karue Sell conta sua saga no tênis no Youtube e, na última semana, alcançou uma marca importante na carreira ao estrear no top 300.
A chuva que tem caído de forma copiosa em Lisboa ao longo dos últimos dois dias cancelou todos os jogos de simples agendados para o Lisboa Belém Open.
Em sua primeira final do ano, Thiago Wild acabou dominado pelo espanhol Jaume Munar (74º) e ficou com o vice no Challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria.
Thiago Monteiro, número 1 do Brasil e 76º do mundo, trocou de superfície e venceu na estreia do Challenger de Bad Waltersdorf, no saibro, na Áustria.
Thiago Wild (96º da ATP) encerrou a sequência de quatro derrotas em sequência com vitória no Challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria.
Vivendo a melhor fase da carreira, Karue Sell (330º da ATP) conseguiu uma vitória dramática para alcançar as quartas do Challenger de Las Vegas.
Richard Gasquet sagrou-se campeão do Challenger de Cassis, tornando verdadeira uma estatística muito especial na sua carreira.
Thiago Wild perdeu a quarta consecutiva nesta terça-feira (10) e caiu na primeira rodada do Challenger de Szczesin, onde era o principal favorito.
Está sendo uma semana de alto nível para Richard Gasquet e se classificou para a final do Challenger de Cassis, a primeira que alcança desde fevereiro.
Thiago Monteiro, 75º do mundo, foi derrotado pelo italiano Francesco Passaro, 145º, de virada por 2 a 1 no Challenger de Gênova, na Itália.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, viu nesta sexta-feira (6) ser interrompida a sua participação no Challenger de Gênova nas quartas de final.
Richard Gasquet continua competindo quase todas as semanas aos 38 anos e somou mais um bom triunfo a caminho das semifinais do Challenger francês de Cassis.
Já foi anunciada a lista de inscritos do Lisboa Belém Open, evento Challenger 100 que terá dois brasileiros como principais cabeças de chave.
Os ex-top 5 Kei Nishikori, em Gênova, e Marin Cilic, em Cassis, superaram a estreia de torneios Challenger nesta terça-feira (3).
De volta ao saibro após derrota na estreia do US Open, Thiago Monteiro, número 75 do mundo, começou sua caminhada no Challenger de Gênova com vitória.
Marin Cilic não competia há mais de seis meses e não vencia há mais de um ano e meio, mas festejou no Challenger de Manacor.
Após perder na estreia do quali do US Open, Felipe Meligeni viajou para o Challenger de Manacor, na Espanha, mas acabou perdendo a terceira seguida.
Kei Nishikori não recebeu wildcard para o US Open e por isso foi competir em Challengers no saibro, na Itália, e começou bem!