
Francisco Cabral termina Oeiras Open 125 como vice-campeão
Francisco Cabral esteve perto de imitar as irmãs Jorge, mas foi derrotado ao lado de Lukas Miedler na final do Challenger de Oeiras.
Francisco Cabral esteve perto de imitar as irmãs Jorge, mas foi derrotado ao lado de Lukas Miedler na final do Challenger de Oeiras.
O argentino deu continuidade à sua temporada de sonho neste sábado (19), ao derrotar o espanhol Carlos Taberner (145º) com facilidade, por 6-1 e 6-2.
Nas quartas de final, as irmãs Jorge vão enfrentar neste sábado (19)a brasileira Ingrid Martins e a eslovena Tamara Zidansek.
Já Araújo (412º) nunca conseguiu entrar verdadeiramente no jogo diante de um inspirado suíço Remy Bartola (292º), que se impôs por 6-3 e 6-1.
Alexandra Eala não conseguiu confirmar o status de primeira cabeça de chave no WTA 125 de Oeiras enquanto Katie Volynets seguiu em frente.
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e um dos tenistas de maior sucesso nos Challengers de Oeiras, foi derrotado nesta terça-feira na primeira rodada.
A ex-estrela júnior e atual 72ª do ranking da WTA derrotou na primeira rodada a neerlandesa Anouk Koevermans (182ª) por 6-3 e 6-4, em 1h30.
O mau tempo interrompeu a programação desta segunda-feira (14) e adiou para terça-feira (15) a conclusão do qualifying do Oeiras Open 125.
O argentino Comesana (61º da ATP) é o mais cotado entre os inscritos, liderando uma lista que reúne quatro do top 100: Safiullin, Collignon e Monteiro.
Faria não compete desde o Golden Swing, momento do ano em que brilhou rumo às quartas de final no ATP 500 do Rio Open e do 250 de Santiago do Chile.
O ténis ao mais alto nível vai voltar ao Complexo de Ténis do Jamor com um torneio Challenger de categoria 125, que conta com um cartaz… de luxo.
Nas quartas de final da competição, nesta sexta-feira (24), Matilde Jorge vai enfrentar a alemã Nastasja Schunk, número 311 do ranking mundial.
Pedro Araújo brilhou para se classificar à segunda rodada de um Challenger pela sexta vez na carreira após bater Jan Choinski em Oeiras.
Aleksandar Kovacevic conquistou neste domingo (19) o título do Indoor Oeiras Open 2, realizado no complexo de tênis do Jamor.
Frederico Silva regressa à competição na próxima semana no Indoor Oeiras Open 3, nos mesmos courts cobertos do Jamor.
Gastão ainda tem mais uma semana de torneios em Oeiras para tentar subir um pouco mais no ranking e evitar o cada vez mais inevitável retorno aos torneios ITF no próximo mês.
Frederico Silva, número 4 português e 309º do ranking mundial, se classificou pela segunda semana seguida para a segunda rodada do Indoor Oeiras Open.
Gastão Elias alcançou uma das suas melhores vitórias dos últimos meses para eliminar Daniel Evans no Indoor Oeiras Open 2.
Inicia neste domingo (12) o Indoor Oeiras Open 2, o segundo de três Challengers agendados para este mês de janeiro nas quadras cobertas do Jamor.
A partir deste domingo (4) inicia uma sequência de três torneio Challenger no Complexo de Ténis do Jamor, na cidade portuguesa de Oeiras.
Jaime Faria e Henrique Rocha têm entrada direta garantida, mas Gastão Elias, Frederico Silva e Pedro Araújo devem se juntar a eles.