This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o episódio entre Murray e Tsitsipas: «Devia haver um limite»
Andy Murray e Stefanos Tsitsipas entraram em desacordo sobre a ida do grego à casa de banho no encontro da primeira ronda do US Open. Muitos outros tenistas já opinaram sobre o assunto, houve quem dissesse que Stefanos se inspirou em Novak Djokovic e agora foi o próprio líder mundial a reagir à situação em conferência de imprensa.
“Percebo que o Tsitsipas diga que não quebrou qualquer regra, porque de facto não quebrou, mas compreendo também as opiniões do Murray e do Zverev sobre ter de haver algum respeito e noção de que paragens longas prejudicam os adversários. Devia haver um limite para se sair de campo e enquanto não houver fica difícil dizer dizer que o Tsitsipas fez algo de errado”, disparou após derrotar o holandês Tallon Griekspoor na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open