This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov escorrega, se lesiona e coloca Medvedev nas quartas de Wimbledon
Estava tudo pronto para uma enorme batalha entre Daniil Medvedev e Grigor Dimitrov por um lugar nas quartas de final de Wimbledon, mas a verdade é que mais uma maldita lesão apareceu para estragar o jogo nesta jornada de domingo (07). Depois de Madison Keys, agora foi a vez de Dimitrov desistir após escorregar e ficar incapaz de continuar na Quadra 1.
O número 10 do mundo até começou muito bem no jogo e chegou a liderar por 3-0, antes de Medvedev recuperar a quebra de serviço e se aproximar da igualdade. Foi exatamente no sexto game, em que empatou em 3-3, que Dimitrov escorregou.
Leia também:
– Sinner para Shelton e vai pela terceira vez seguida às quartas em Wimbledon
– Alcaraz faz a sua melhor exibição do torneio rumo às quartas de final em Wimbledon
– Djokovic melhora e já está nas oitavas de final de Wimbledon
O búlgaro ainda tentou continuar, mas foi imediatamente quebrado para 4-3, antes de receber assistência médica. Isso não mudou nada, e Medvedev ainda fez o 5-3 antes de Dimitrov decidir que não podia mais continuar.
Desta forma, Medvedev retorna às quartas de final de Wimbledon, marcando um incrível confronto com Jannik Sinner. Resta saber se ele será capaz de surpreender novamente e alcançar as semifinais, fase em que perdeu para Carlos Alcaraz em 2024.