
Bautista despacha Medvedev em Maiorca, Tsitsipas sobrevive rumo às meias-finais
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Gilles Cervara explica, no entanto, que não haverá propriamente uma revolução, uma vez que as conversas não são autorizadas.
Número um do Mundo iniciou a defesa do título com uma reviravolta frente a Aslan Karatsev, ao passo que o grego bateu Ilya Ivashka.
Número um do Mundo está impedido de participar no Grand Slam britânico, mas deu a sua opinião sobre quem poderá sair com o troféu.
Número um do Mundo viveu o momento mais especial da carreira quando arrebatou o US Open no ano passado, mas não vence títulos desde então.
Número um do Mundo recebeu elogios de um antigo líder do ranking ATP, que no seu tempo conquistou quatro títulos do Grand Slam.
Gilles Cervara, técnico francês que orienta o russo há muito tempo, abandonou o court central de Halle no início do segundo set. A sua cara diz tudo…
Número um do Mundo está na segunda final consecutiva em relva, enquanto o polaco se estreia em decisões nesta superfície.
Número um do Mundo foi confrontado com as queixas de Marta Kostyuk em relação às diferenças entre Halle e Berlim e deixou a sua opinião.
Número um do Mundo resistiu a Oscar Otte, que ainda teve um set point para fechar a primeira partida, e fica à espera de Kyrgios ou Hurkacz.
Russo assinou mais uma excelente exibição, desta feita para bater Roberto Bautista Agut, com destaque para um ponto sensacional.
Número um do Mundo quebrou uma mini maldição contra o tenista espanhol para se apurar para mais umas meias-finais em relva.
Daniil Medvedev qualificou-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Halle com a ajuda de uma excelente exibição
Daniil Medvedev, número um do Mundo, apurou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do ATP 500 de Halle, mas não sem antes apanhar um susto. O russo teve o primeiro set…
Pela primeira vez desde que o ranking ATP foi criado em 1973, os dois primeiros da hierarquia mundial não vão competir no All England Club.
Russo fez uma excelente exibição para gastar pouco mais de uma hora e derrubar o belga rumo aos oitavos-de-final na Alemanha.
Russo regressou ao topo da hierarquia mundial masculina agora, mas está a uma semana como número dois de igualar um recorde.
Daniil Medvedev, novo número um mundial, regressou esta segunda-feira à liderança do ranking e aproveitou para responder aos críticos.
Russo inicia a sua terceira semana como líder da hierarquia mundial masculina, numa semana em que o pódio fica revolucionado.
Medvedev, que esta segunda-feira regressa à liderança do ranking, mostrou-se este domingo muito impressionado com a qualidade do neerlandês Van Rijthoven.
Holandês está fora do top 200, tinha jogado um encontro num quadro ATP, nunca conquistou um Challenger… e agora é campeão!