This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coletiva de Zverev só teve perguntas sobre o julgamento: “Só se preocupam com cliques”
Depois de todas as coletivas de imprensa serem marcadas por uma pergunta sobre se Alexander Zverev deveria estar no Conselho de Jogadores da ATP enquanto está sendo julgado por violência doméstica, já se adivinhava que o momento em que o alemão surgisse frente aos jornalistas ia ser tenso. Confirmou-se isso mesmo, com todas as questões em inglês sendo relativas a isso mesmo.
“Por que não seria apropriado eu continuar? Ninguém me disse, não tenho razões para acreditar que não devia continuar”, começou por afirmar Zverev, sendo confrontado com o fato de haver pessoas que sugerem que não deveria manter um cargo de liderança. “Quem diz isso? Jornalistas dizem isso, alguns que estão interessados na história só se preocupam com cliques e não com a verdade”, retrucou Sascha.
Zverev was asked about his position on the Player Council.
Q: "Do you think it's appropriate to continue on the ATP players council while that case is underway?"
Zverev: "Why would it not be?"
Also said "Nobody has said anything to me, I do not have a reason to believe that… pic.twitter.com/YXqkOZnDrn
— Relevant Tennis (@RelevantTennis) January 16, 2024
Leia também:
- — Nagal não tinha dinheiro para viajar pelo circuito e agora fez história ao vencer no Australian Open
- — [VÍDEO] Naomi Osaka colocou leitura em dia em pleno encontro no Australian Open
- — Navratilova: «Osaka não está na forma física em que deveria estar»