
Zverev: «Se eu não aprender com a minha experiência sou um idiota»
Número três do Mundo falou sobre o que tem aprendido ao longo do último ano e confessou que já se começa a sentir… velho.
Número três do Mundo falou sobre o que tem aprendido ao longo do último ano e confessou que já se começa a sentir… velho.
Número três mundial fez uma excelente exibição para descomplicar a sempre traiçoeira primeira ronda de um Grand Slam, ao bater Sebastian Ofner.
Alemão mostrou-se impressionado com o treino que viu do espanhol e analisou o sorteio de Roland Garros, apontando um campeão da metade superior.
Como já é tradição, o torneio alemão de preparação para Wimbledon apresenta um elenco fortíssimo e recheado de candidatos ao título.
Alemão falou sobre a lesão que deixou o espanhol novamente limitado em Roma e destacou os candidatos ao título no Grand Slam francês.
Campeão de 2017 e finalista vencido de 2018 continua a subir de forma com Roland Garros a aproximar-se a passos muito rápidos.
Número três do Mundo sente-se muito mais confiante pela campanha em Espanha, também porque agora tem o seu pai de volta ao banco.
Nos ‘quartos’, Zverev vai defronta na sexta-feira o vencedor do encontro entre o croata Marin Cilic e o chileno Cristian Garín.
Alemão inicia caça ao título em Itália e ao segundo lugar do ranking ATP com uma boa vitória diante do argentino Sebastian Baez.
Número um do Mundo compreende as duras críticas feitas pelo alemão às ordens de jogos que foram desenhadas no Masters 1000 de Madrid.
Alemão foi questionado sobre a investigação de que está a ser alvo por parte da ATP em relação às acusações feitas pela sua ex-namorada.
Alexander Zverev foi derrotado de forma clara por Carlos Alcaraz e, no final, fez questão de deixar fortes críticas à ATP.
O jovem espanhol de 19 anos precisou de grande ajuda da sua equipa técnica para poder colocar-se em condições de defrontar Alexander Zverev.
Alemão fez os maiores elogios que era possível ao prodígio espanhol, apontando-o já ao topo do Mundo e a múltiplos títulos do Grand Slam.
Jovem de 19 anos assinou uma exibição arrasadora para bater Alexander Zverev em pouco mais de uma hora e arrebatar mais um título.
Prodígio de 19 anos assinou (mais) uma exibição estrondosa para despachar o campeão em título e arrebatar o quinto título da carreira.
Alemão garantiu mais uma final em torneios Masters 1000 na sua carreira e vai à procura de conquistar o sexto título na categoria.
É a grande final do Mutua Madrid Open, com a jovem sensação de 19 anos à procura de destronar o campeão em título no Estádio Manolo Santana.
Alemão recorda previsão que fez depois de derrotar o jovem espanhol de forma clara, então no ATP 500 de Acapulco na temporada passada.
Alemão é o atual terceiro classificado da hierarquia mundial masculina, mas pode saltar para a primeira posição num cenário específico.
Alemão teve de esperar muito para entrar em campo frente a Stefanos Tsitsipas, mas fez questão de prolongar noite a treinar.