Zverev estreia no Masters 1000 de Shanghai com triunfo convincente
Alexander Zverev, número 3 do mundo, foi o último dos tenistas top a entrar em ação no Masters 1000 de Shanghai e alcançou vitória relativamente tranquila.
Alexander Zverev, número 3 do mundo, foi o último dos tenistas top a entrar em ação no Masters 1000 de Shanghai e alcançou vitória relativamente tranquila.
Alexander Zverev desistiu do ATP 500 de Pequim devido a uma pneumonia, mas vai voltar à ação no Masters 1000 de Shanghai, na China.
O alemão Alexander Zverev, número 2 da ATP, revelou que não sabe quando voltará ao circuito após ter recebido o diagnóstico de pneumonia
O alemão de 27 anos revelou que foi Carlos Alcaraz, a grande estrela da equipa, a decidir… quase tudo.
Alexander Zverev também criticou o calendário muito apertado que existe no circuito mundial, mas afirma que não há uma solução prática.
Alexander Zverev ouviu Roger Federer dizer que é preciso largar o tênis passivo e ser mais agressivo nos momentos importantes para brilhar.
Alexander Zverev, número 2 do mundo, e Carlos Alcaraz, terceiro colocado da ATP, vão atuar nesta sexta-feira lado a lado no primeiro dia da Laver Cup.
Zverev está determinado a conquistar o seu primeiro Grand Slam da carreira e, neste domingo (01), se qualificou para as quartas de final do US Open.
Rothenberg se diz confiante que vai ganhar o caso e, nesse cenário, doará tudo para uma associação de apoio a vítimas de violência doméstica
Jannik Sinner, número 1 do mundo, resistiu neste domingo (18) a um dos melhores jogos da temporada a caminho da final do Masters 1000 de Cincinnati.
Alexander Zverev, número 4 do mundo, garantiu neste sábado (17) o retorno às semifinais do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Carlos Alcaraz caiu na estreia de Cincinnati e pode cair no ranking caso Alexander Zverev conquiste o título – alemão passaria até por Djokovic.
Alexander Zverev, número 4 do mundo e campeão do Masters 1000 de Cincinnati em 2021, deu mais um passo em busca de mais um título no torneio americano.
A situação gerou certa polêmica, mas tudo ficou relativamente resolvido quando o árbitro de cadeira explicou qual era a regra…
O Masters 1000 de Montreal está provocando várias surpresas, mas Alexander Zverev, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov escaparam da zebra.
O italiano, número 16 do mundo, aguarda pelo sérvio Novak Djokovic ou pelo grego Stefanos Tsitsipas na semifinal desta sexta-feira.
Alexander Zverev, número 4 mundial, voltou a dar mais um passo defesa do título olímpico e já está nas quartas em Paris ainda sem perder qualquer set.
Quanto aos gregos… decepção. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira rodada para os holandeses Koolhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
Minutos depois, tudo ficou bem quando Zverev deu um verdadeiro banho de champanhe ao francês, que reagiu bem à situação…
Nas quartas de final, Zverev derrotou Zhang, 34º no ranking ATP e semifinalista em 2023, por 6-4 e 6-3, em um encontro que controlou completamente.
A situação que revoltou Zverev foi compartilhada pelas redes sociais da ATP e mereceu a reação de Casper Ruud, que se mostrou incrédulo com a situação.