This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff diz estar pronta para afastar má fase e voltar ao seu melhor
Não se pode dizer que Coco Gauff está tendo um ano ruim, uma vez que soma 17 vitórias e sete derrotas, com um título alcançado. No entanto, a número 5 do ranking da WTA vem de resultados decepcionantes no saibro, já que foi dominada por Paula Badosa em Madrid e, antes, por Anastasia Potapova em Stuttgart. Agora, a atual vice-campeã de Roland Garros se prepara para jogar em Roma e espera recuperar a confança.
“Cheguei a um ponto em que digo a mim mesma que não devo ter tantas expectativas. Só devo trabalhar duro, sem esperar um resultado imediato. Quero desfrutar mais e não pensar tanto no futuro. Sei que em Paris terei um desafio enorme de defender a final, mas aqui tenho uma boa oportunidade para recuperar confiança. Me vejo preparada para voltar ao melhor nível”, disse.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP após Madrid com cinco pontos separando Djokovic e Alcaraz
– Bia Haddad Maia alcança feito inédito na história do tênis brasileiro
– Alcaraz: “Sou um jogador de finais e faço coisas que os outros não fazem”
Coco Gauff irá iniciar a sua participação no WTA 1000 de Roma contra Yulia Putintseva ou uma qualifier, sendo que está em rota de colisão com Marie Bouzkova ou Veronika Kudermetova na sequência.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- Coco Gauff
- Coco Gauff
- WTA