Gauff sai do buraco (outra vez) rumo à segunda final WTA 1000 da carreira em Pequim
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set que foi um pesadelo e derrotou a adversária, de 24, por 2-6, 6-2 e 6-2, em pouco menos de duas horas.
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
O final do US Open trouxe algumas mudanças no comando técnico no tênis feminino e Coco Gauff foi uma das jogadoras que optou por mudar de treinador.
Carlos Alcaraz e Coco Gauff estão em Pequim e passaram pela “Cidade Proibida” devidamente vestidos a rigor com os trajes tradicionais locais.
Coco Gauff, que está atualmente no sexto lugar do ranking mundial após não defender o título do US Open, despediu Brad Gilbert da sua equipe técnica.
Coco Gauff não conseguiu defender o título no US Open 2024 e vai sofrer uma inevitável queda no ranking mundial feminino.
Navarro enfrentará a espanhola Paula Badosa, no que será o segundo confronto entre as duas. A espanhola venceu o primeiro.
Coco Gauff falou sobre o fato de os insultos serem uma constante na vida dos tenistas profissionais e explicou como age nessa situação.
Coco Gauff não gostou do que mostrou em partes do jogo diante de Tatjana Maria e foi direto treinar logo depois da vitória.
Coco Gauff falou sobre o seu apelido e como ele já se tornou mesmo no nome próprio, até para fazer check-in em alguns hotéis.
Coco Gauff busca defender o título no US Open, depois de ter perdido logo em sua primeira partida em Cincinnati, nos Estados Unidos.
Coco Gauff, número 2 mundial e atual campeã do WTA 1000 de Cincinnati, foi eliminada logo em sua estreia na edição de 2024 do torneio.
Coco Gauff destacou as dificuldades que sentiu no pós-Jogos Olímpicos, disputados nas quadras de saibro de Roland Garros.
Coco Gauff, principal favorita do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, entrou com o pé direito no torneio e confirmou vaga às oitavas de final.
Coco Gauff ficou inconformada com decisão em momento decisivo do duelo com Donna Vekic, que culminou em sua eliminação em simples nos Jogos Olímpicos.
Donna Vekic, semifinalista em Wimbledon, viveu mais um grande momento para a sua carreira, ao se classificar às quartas dos Jogos Olímpicos batendo Gauff.
Coco Gauff junta-se ao astro do basquete LeBron James como porta-bandeira dos Estados Unidos na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Coco Gauff, número 2 da WTA e uma das principais favoritas ao título em Wimbledon, garantiu nesta segunda-feira (1º) a sua vaga na segunda rodada.
Coco Gauff chega a Wimbledon com o status de número 2 mundial e com uma confiança que vem se desenvolvendo cada vez mais ao longo do tempo.
Ons Jabeur teve força para superar o desafio com a jovem Linda Noskova e agora vai enfrentar Coco Gauff em Berlim.