Gauff sai do buraco (outra vez) rumo à segunda final WTA 1000 da carreira em Pequim
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
Carlos Alcaraz e Coco Gauff estão em Pequim e passaram pela “Cidade Proibida” devidamente vestidos a rigor com os trajes tradicionais locais.
Coco Gauff, que está atualmente no sexto lugar do ranking mundial após não defender o título do US Open, despediu Brad Gilbert da sua equipe técnica.
As más sensações de Coco Gauff se confirmaram, e a campeã do título acabou dizendo adeus ao US Open com uma derrota nas oitavas de final.
São tempos complicados para Coco Gauff, que perdeu na estreia no WTA 1000 de Cincinnati, onde defendia o título, e vai perder a vice-liderança do rankig.
Coco Gauff, número 2 mundial e atual campeã do WTA 1000 de Cincinnati, foi eliminada logo em sua estreia na edição de 2024 do torneio.
Coco Gauff, principal favorita do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, entrou com o pé direito no torneio e confirmou vaga às oitavas de final.
Donna Vekic, semifinalista em Wimbledon, viveu mais um grande momento para a sua carreira, ao se classificar às quartas dos Jogos Olímpicos batendo Gauff.
Coco Gauff vai fazer história, ao tornar-se a primeira tenista da história a ser porta-bandeira dos Estados Unidos nuns Jogos Olímpicos.
Coco Gauff junta-se ao astro do basquete LeBron James como porta-bandeira dos Estados Unidos na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Coco Gauff, número 2 da WTA e uma das principais favoritas ao título em Wimbledon, garantiu nesta segunda-feira (1º) a sua vaga na segunda rodada.
Coco Gauff chega a Wimbledon com o status de número 2 mundial e com uma confiança que vem se desenvolvendo cada vez mais ao longo do tempo.
Iga Swiatek segue destacada na liderança do ranking mundial feminino, enquanto Coco Gauff abriu uma pequena vantagem sobre Aryna Sabalenka.
Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nesta quinta-feira (6) em busca de vaga à final de Roland Garros 2024. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nesta quinta-feira (6) em duelo válido pelas semifinais de Roland Garros. Saiba onde assistir ao vivo.
A eliminaçao de Aryna Sabalenka nas quartas de Roland Garros vai ter influência importante na próxima atualização do ranking mundial.
Coco Gauff, número 3 mundial, parece determinada em, pelo menos, repetir a final alcançada em Roland Garros na temporada passada.
Gauff aguarda agora por Dayana Yastremska ou Wang Yafan, que nesta quarta-feira (29) viram o confronto ser suspenso por conta da chuva.
Coco Gauff, atual vice-campeã, e Danielle Collins confirmaram o favoritismo e conquistaram vitórias tranquilas na estreia em Roland Garros.
Iga Swiatek, número 1 mundial, vai mesmo lutar pelo título no WTA 1000 de Roma, depois de ter superado Coco Gauff nas semifinais nesta quinta-feira (16).