
Badosa trava Gauff com bela exibição a caminho das ‘meias’ em San José
Espanhola colocou um ponto final no bom torneio que a norte-americana estava a realizar e garantiu as suas quartas meias-finais da temporada.
Espanhola colocou um ponto final no bom torneio que a norte-americana estava a realizar e garantiu as suas quartas meias-finais da temporada.
Jovem de 18 anos chegou aos quartos-de-final de um torneio WTA pela 14.ª vez na carreira, mostrando uma regularidade impressionante.
Jovem norte-americana está muito perto de se estrear no top 10, mas a ambição é bem maior, depois de bater Naomi Osaka em San José.
Jovem norte-americana assinou uma exibição a roçar a perfeição para esmagar Anhelina Kalinina e teve declarações curiosas no final.
Norte-americana apresentou-se ao Mundo em Wimbledon, então em 2019, e agora confessa que sente menos peso do que na altura.
Jovem de 18 anos não conseguiu contrariar o enorme favoritismo de Iga Swiatek, ficando em lágrimas na hora de discursar após o encontro.
Jovem norte-americana de 18 anos terminou o seu percurso académico e fez a festa tradicional com a Torre Eiffel como pano de fundo.
Jovem norte-americana não tem receio de demonstrar ambição, mas diz que primeiro precisa de recuperar a confiança que perdeu.
Jovem de 18 anos é a número 16 do ranking WTA e confessa que o facto de Iga Swiatek ser líder da classificação lhe tira pressão e dá motivação.
Coco Gauff cumpre na próxima semana o seu 18.º aniversário mas no que diz respeito ao discurso sobre temas fortes já parece uma senhora.
Coco Gauff alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da temporada, ao despachar Paula Badosa nos oitavos de final do WTA 1000 de Doha.
O debate sobre quem é o melhor de sempre está mais vivo que nunca, ainda assim, Coco Gauff parece não ter qualquer dúvida na hora de definir o G.O.A.T.
Coco Gauff contraiu Covid-19 a poucos dias de viajar para Tóquio e, agora já recuperada, explicou como foi viver durante a doença.
A desistência de Serena Williams de Wimbledon não deixou ninguém indiferente, em especial, Coco Gauff, que vê na campeoníssima a sua grande referência.
Coco Gauff, jovem de 16 anos e uma das grandes esperanças do ténis mundial, entrou com o pé direito na sua preparação para o Australian Open.
Sue Barker, britânica que em 1976 conquistou o torneio de Roland Garros, surpreendeu esta quinta-feira.
Coco Gauff, de apenas 15 anos — faz 16 no próximo mês — fez este sábado aquilo que nenhum encontro masculino ATP 250 de Delray Beach conseguiu nos últimos anos:…
Sofia Kenin, Alison Riske e Bethanie Mattek Sands fecham uma equipa de luxo. A Letónia vai a jogo com Jelena Ostapenko e Anastasija Sevastova.
Coco Gauff, jovem prodígio de 15 anos, foi ao início da madrugada eliminada dos oitavos de final do WTA Premier de Auckland, ao ceder para Laura Siegemund.
Coco Gauff, uma das grandes histórias de 2019, quer provar que esta época vai voltar a estar em destaque e entrou com um triunfo no novo ano.
Coco Gauff deu-se a conhecer ao mundo do ténis e do desporto em Wimbledon com um triunfo inédito frente a Venus Williams, na primeira ronda.