
Recorde! Torneio de Roma teve mais de 230 mil espectadores no Foro Italico
Internazionali BNL d’Italia bateu o seu recorde de assistência com uma edição que teve Novak Djokovic e Iga Swiatek como campeões.
Internazionali BNL d’Italia bateu o seu recorde de assistência com uma edição que teve Novak Djokovic e Iga Swiatek como campeões.
Número um do Mundo permanece no quinto lugar, mas encurtou a distância ao sagrar-se campeão no Masters 1000 de Roma, o seu primeiro título da época.
Com o final do ATP Masters 1000 de Roma, fica fechado o top 10 desta segunda-feira.
O sérvio vai chegar a Roland Garros, onde defende o título, com a confiança em alta, ao passo que Tsitsipas vai subir para o quarto posto.
Número um do Mundo conquistou mais um troféu importante e continua a afirmar-se como a tenista mais autoritária do momento.
Número um do Mundo alcançou a sua 1000.ª vitória da carreira e prepara-se para ir à procura do primeiro título da temporada.
Gigante de 2,08 metros e pequeno guerreiro de 1,70m continuam a deslumbrar no torneio de pares e garantiram acesso à final.
Tunisina conquistou título no WTA 1000 de Madrid e agora vai à procura do troféu na Cidade Eterna, mas terá de bater a líder do ranking.
Número um do Mundo somou a 27.ª vitória consecutiva para se apurar para a final do WTA 1000 de Roma, à boleia de mais uma grande exibição.
Numa meia-final interessante, o grego deu a volta para bater o alemão por 4-6, 6-3 e 6-3, num encontro que durou 2h30.
Líder do ranking ATP cumpriu o objetivo mínimo que tinha em Roma para evitar a ultrapassagem de Daniil Medvedev, mesmo sem o russo jogar.
Sérvio até complicou a sua tarefa tanto no primeiro como no segundo set, mas acabou mesmo por levar a melhor diante de Felix Auger-Aliassime.
Agora, Swiatek vai reencontrar a bielorrussa Aryna Sabalenka, oitava WTA, numa reedição da recente final de Estugarda.
Nikola Mektic não conseguiu bater um volley, mas rapidamente recuou no campo e disparou uma pancada surreal para vencer o ponto.
Bielorrussa continua regresso ao seu melhor ténis no meio de uma temporada dececionante e fica à espera de Swiatek ou Andreescu.
Campeão de 2017 e finalista vencido de 2018 continua a subir de forma com Roland Garros a aproximar-se a passos muito rápidos.
Canadiano confessa que está a torcer para que o espanhol consiga estar a 100 por cento em Roland Garros, embora se mostre feliz pela vitória.
Novak Djokovic derrotou facilmente Stan Wawrinka e, no final, não se poupou nos elogios ao suíço, que continua à procura da melhor forma.
Rafa Nadal foi esta quinta-feira eliminado nos oitavos de final do ATP 1000 de Roma, falhando assim a defesa do título alcançado na temporada passada.
Grego superou mais uma dura batalha para se colocar nos quartos-de-final do Masters 1000 de Roma, ao bater Karen Khachanov.
Número um do Mundo nunca perdeu antes dos quartos-de-final no Internazionali BNL d’Italia e já conta com onze finais disputadas.