Luisa Stefani vence duelo brasileiro na estreia das duplas no Australian Open
Luisa Stefani levou a melhor no duelo com Ingrid Martins na primeira rodada do Australian Open em sua estreia na temporada 2025.
Luisa Stefani levou a melhor no duelo com Ingrid Martins na primeira rodada do Australian Open em sua estreia na temporada 2025.
Ingrid Martins já tem início da nova temporada agendado e vai começar 2025 disputando torneios na Oceania, incluindo o Australian Open.
Laura Pigossi, ao lado de Maja Chwalinska, e Ingrid Martins, em parceria com Despina Papamichail, venceram com facilidade, avançaram em Florianópolis.
Ingrid Martins, junto com Despina Papamichail, derrotou as argentinas Daria Lodikova e Julieta Estable de virada por 2 a 1, com parciais de 6-7, 6-2 e 10-8.
A brasileira Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason conquistaram na noite deste domingo (3) o título no WTA 250 de Mérida, no México.
A carioca Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason se classificaram para a final do WTA 250 de Mérida, no México, com uma grande vitória neste sábado (2).
A brasileira Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason se classificaram na noite desta sexta-feira (1º) para a semifinal do WTA 250 de Mérida.
Em sets diretos, Ingrid Martins contou com boa vitória nas quartas de final em Macon e fica a um passo de fazer a decisão de duplas do torneio.
Ingrid Martins se garantiu nas semifinais do W100 de Caldas da Rainha, evento no piso duro com premiação de US$ 100 mil, ao lado da americana Quinn Gleason.
Em torneio português como dupla principal favorita ao título, Ingrid Martins contou com bela vitória logo na estreia do torneio.
A brasileira Ingrid Martins conquistou neste sábado (8) o título do WTA 125 de Montreux, na Suíça, evento no saibro, ao lado da americana Quinn Gleason.
Ingrid Martins garantiu nesta sexta-feira (6) vaga na decisão do WTA 125 de Montreux, na Suíça, ao lado da americana Quinn Gleason.
Ingrid Martins ficou com o vice-campeonato nas duplas do WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro, após perder a final neste sábado (17).
Ingrid Martins se classificou na noite desta sexta-feira (16) para a sua segunda final do ano no WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro.
Ingrid Martins definiu seus próximos torneios na gira de grama e vai ter Bia Haddad como sua parceira nas duplas no terceiro Slam do ano!
A brasileira Ingrid Martins, 57ª do mundo no ranking de duplas, ficou com o vice-campeonato no WTA 125 de Parma, na Itália, evento no saibro.
Ingrid Martins e a francesa Elixane Lechemia derrotaram a tcheca Jesika Maleckova e a suíça Conny Perrin nesta sexta-feira (17) por 2 a 1 e avançaram.
Depois de ter tido a oportunidade de estar ao lado de uma das lendas do esporte em 2012, Ingrid Martins recriou o mesmo momento 12 anos depois.
Número 3 do Brasil nas duplas, Ingrid Martins entrou na chave principal do WTA 1000 de Miami de última hora e fez muito bom uso da vaga.
Nesta sexta-feira (15) foi divulgada a convocação de tenistas que vão disputar o embate entre Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup.
Junto com a russa Yana Sizikova, a Ingrid Martins passou pela russa Amina Anshba e pela belga Yanina Wickmayer por 6-4 e 6-2.