Ingrid Martins analisa vitória nas duplas em Cluj-Napoca: "Fomos agressivas nas devoluções e isso fez a diferença"

Ingrid Martins analisa vitória nas duplas em Cluj-Napoca: “Fomos agressivas nas devoluções e isso fez a diferença”

Por Thomas Alencar - fevereiro 7, 2024
Divulgação/Transylvania Open

Ingrid Martins está nas quartas de final da chave de duplas do WTA 250 de Cluj-Napoca, na Romênia. Junto com a russa Yana Sizikova, a brasileira passou pela russa Amina Anshba e pela belga Yanina Wickmayer por 6-4 e 6-2. Após o confronto, a carioca analisou a vitória e a primeira partida juntas com a atleta da Bielorrússia.

“Foi um jogo bom da nossa parte. Primeira vez jogando juntas, vínhamos treinando esses dias aqui, mas treino é treino e jogo é jogo. Importante a gente fazer ajustes uma vez que a quadra estava mais lenta do que a de treino, a bolinha ficando maior, mas ajustamos, variamos os saques, fomos agressivas nas devoluções e isso fez a diferença. Nos comunicamos bem. Usamos nossas armas para a vitória. Feliz com esse triunfo e é continuar indo jogo a jogo”, analisou.

Leia também:

– Bia Haddad vence batalha de quase quatro horas e avança às quartas em Abu Dhabi
– Linette após maratona contra Bia Haddad: “Imagina se fossem cinco sets”
– Bia Haddad celebra vitória em maratona: “Tenho que pensar que o relógio é meu amigo”

 

Classificadas para a próxima fase, Ingrid Martins e Yana Sizikova agora vão enfrentar as americanas Cathy McNally e Asia Muhammad por uma vaga na semifinal, por volta das 7h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (08).

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.