Bublik elogia Fils depois de o derrotar: “Era a última chance que tinha de lhe ganhar”
Alexander Bublik elogiou Arthur Fils depois de o derrotar na final de Antuérpia garantindo que o francês vai fazer parte da elite.
Alexander Bublik elogiou Arthur Fils depois de o derrotar na final de Antuérpia garantindo que o francês vai fazer parte da elite.
Alexander Bublik chegou ao ATP 250 de Antuérpia em um péssimo momento, mas fez semana inspirada e conquistou o título neste domingo (22).
Stefanos Tsitsipas, de 25 anos, e Petros Tsitsipas, de 23, viveram neste domingo (22) um momento muito especial, conquistando o ATP 250 de Antuérpia.
Francês de 19 anos, atual número 38 do ranking mundial, está tendo mais uma semana promissora, ao se classificar para as semifinais no ATP 250 de Antuérpia.
Alexander Bublik não ganhou um único jogo entre Wimbledon e o ATP 250 de Antuérpia, mas parece ter se lembrado de como se vence.
Stefanos Tsitsipas, número 7 do mundo e em um momento de crise de confiança nos últimos meses, estreou com uma boa vitória no ATP 250 de Antuérpia.
Gael Monfils venceu o seu primeiro duelo em Estocolmo, enquanto Arthur Fils e Giovanni Mpetshi Perricard se classificaram para as quartas em Antuérpia.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, classificou-se para as oitavas de final do ATP 250 de Antuérpia após sobreviver a uma batalha muito difícil em sua estreia.
Mpetshi Perricard, de 2,03 metros, derrotou na primeira rodada do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, o espanhol Roberto Carballes Baena, número 64 do mundo.
Stefanos Tsitsipas vai jogar esta semana o ATP 250 de Antuérpia e, em entrevista coletiva, aproveitou para responder aos seus críticos.
Austríaco teve um break de vantagem no terceiro set, mas o norte-americano reagiu e garantiu a sua segunda final consecutiva.
Jovem canadiano aguentou uma grande exibição do britânico, especialmente nas duas primeiras partidas, para levar a melhor em Antuérpia.
Polaco está bem vivo na luta pelas Finals e somou um triunfo que teve tanto de importante como complicado contra o jovem britânico.
Atual número 132 do ranking ATP somou mais um triunfo e agora vai medir forças com Francsico Cerundolo por um lugar nos quartos-de-final.
Andy Murray está de regresso ao ATP 250 da Antuérpia, prova que venceu em 2019, naquele que foi o único título desde que joga com uma anca de metal.
O encontro dos ‘quartos’ do ATP 250 de Antuérpia entre Khachanov e Evans terminou com a vitória de Daniel Evans e ficou marcado por uma enorme polémica.
Ugo Humbert e Daniel Evans vão jogar entre si o acesso à final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica num encontro marcado para este sábado.
O ATP 250 de Antuérpia está a jogar-se com público nas bancadas na jornada desta sexta-feira, mas tal não será uma realidade a partir deste sábado.
O tenista canadiano Milos Raonic desistiu do ATP da Antuérpia, na Bélgica, antes de jogar o encontro dos quartos de final.
Raonic está nos quartos de final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, depois de ter vencido, esta quinta-feira, o britânico Cameron Norrie por 7-5 e 7-6(4).
Raonic está nos oitavos de final do ATP que se joga na Antuérpia depois de ter vencido, esta quarta-feira, o esloveno Aljaz Bedene por 6-3 e 7-6(4).