This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Temos que viver normalmente senão os terroristas ganham»
Após bater David Ferrer no seu jogo de estreia nas ATP Finals, Andy Murray falou à imprensa e mostrou-se determinado em preparar-se normalmente para a final da Taça Davis que será disputada no final do mês, na Bélgica, onde têm sido feitas várias detenções relacionadas com os recentes ataques terroristas em Paris.
“Toda a gente está preocupada com o que aconteceu, mas creio que a melhor coisa que podemos fazer é continuar com as nossas vidas da forma mais normal possível, não mudar muito, senão os terroristas vencem. Temos que sair e fazer o que fazemos habitualmente.” disse o escocês.
“É isso que devemos fazer. Não quero ter medo de cada vez que entro num court de ténis.” completou Murray, ele que em criança sobreviveu a um ataque de um atirador à sua escola, em Dunblane, na Escócia.
Por fim, sobre os atentados na capital francesa em particular, Murray descreveu-os como “algo muito difícil de comentar sem ter todos os dados” mas não deixou de considerar que “foi uma grande tragédia que deixou todo o mundo do desporto muito abalado.”
- Categorias:
- ATP Finals
- Copa Davis
- Fora de Linhas