
Portugal defronta Brasil em casa na eliminatória do Grupo Mundial da Taça Davis
Seleção Nacional, capitaneada por Rui Machado, vai discutir com a congénere brasileira um lugar no playoff de qualificação para as Davis Cup Finals.
Seleção Nacional, capitaneada por Rui Machado, vai discutir com a congénere brasileira um lugar no playoff de qualificação para as Davis Cup Finals.
Sorteio acontece a 31 de março e pode ditar várias combinações entusiasmantes para a fase final da Taça Davis, que se divide por quatro países.
Seleção Nacional não é cabeça-de-série na eliminatória do Grupo Mundial que se vai jogar em setembro devido ao ranking atual.
Portugal alimenta o sonho de estar nas Davis Cup Finals em 2023 e um dos principais culpados é quem lidera o barco, como se viu na Maia.
Portugal garantiu o acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis e agora é tempo de apontar baterias para setembro, data do próximo desafio.
Terminou mais um fim de semana intenso de Taça Davis e agora é tempo de olharmos para aqueles que carimbaram um lugar nas Davis Cup Finals de 2022.
A Alemanha qualificou-se para as Davis Cup Finals após eliminar o Brasil num play-off que ficou marcado por momentos quentes a envolver Alexander Zverev.
A Alemanha garantiu a qualificação para as Davis Cup Finals de 2022 após derrotar o Brasil, no Rio de Janeiro, por 3-1.
A jornada da Taça Davis desta sexta-feira foi animada com várias estrelas do ténis mundial em ação e, por pouco, que em alguns casos não tivemos surpresas.
Brasil e Alemanha acabaram a jornada de sexta-feira empatados a um graças aos triunfos de Alexander Zverev e Thiago Monteiro.
Marin Cilic exibiu-se a muito bom nível durante toda a Taça Davis, ainda assim, não foi suficiente para derrubar o poderoso Daniil Medvedev na grande final.
Terminada mais uma edição das Davis Cup Finals é tempo de olhar para o rescaldo e, sem surpresa, no lado da Rússia, a semana só pode ter sido positiva.
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, foi um dos principais responsáveis pela incrível temporada da Rússia nas competições de seleções.
Rússia acabou de conquistar esta edição das Finals, mas já está feito o sorteio para encontrar o elenco que estará na próxima temporada.
Em vantagem na eliminatória, Daniil Medvedev, segundo classificado na hierarquia mundial, debateu-se com Marin Cilic e, sem grande surpresa, venceu.
Daniil Medvedev terá agora a chance de confirmar o título para a Rússia, caso confirme o seu favoritismo e estatuto de número dois do Mundo.
A Kosmos e a ITF anunciaram este domingo o nome das duas seleções que receberam wild card para a edição de 2022 das Davis Cup Finals.
Daniil Medvedev, número dois mundial, confirmou o seu claro favoritismo e colocou a Rússia na final das Davis Cup Finals.
Depois de ver Lajovic perder com Gojo no primeiro duelo individual líder mundial derrotou no segundo encontro de singulares o croata Marin Cilic.
Mais habituado ao circuito Challenger, o croata fez mais uma exibição incrível para derrotar um desastrado Dusan Lajovic (33.º).
Gerard Piqué, futebolista do FC Barcelona e diretor-geral da Kosmos, e a Federação Internacional de Ténis (ITF), donos da Taça Davis, preparavam-se para anunciar este domingo.