
Portugal defronta Brasil em casa na eliminatória do Grupo Mundial da Taça Davis
Seleção Nacional, capitaneada por Rui Machado, vai discutir com a congénere brasileira um lugar no playoff de qualificação para as Davis Cup Finals.
Seleção Nacional, capitaneada por Rui Machado, vai discutir com a congénere brasileira um lugar no playoff de qualificação para as Davis Cup Finals.
Sorteio acontece a 31 de março e pode ditar várias combinações entusiasmantes para a fase final da Taça Davis, que se divide por quatro países.
Seleção lusa não entra como cabeça-de-série, enquanto a brasileira beneficia desse estatuto para a eliminatória de setembro.
ITF anunciou as mudanças que foi preciso efetuar depois de as seleções russas e bielorrussas serem suspensas das competições.
Seleção Nacional não é cabeça-de-série na eliminatória do Grupo Mundial que se vai jogar em setembro devido ao ranking atual.
Portugal alimenta o sonho de estar nas Davis Cup Finals em 2023 e um dos principais culpados é quem lidera o barco, como se viu na Maia.
Portugal garantiu o acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis e agora é tempo de apontar baterias para setembro, data do próximo desafio.
Terminou mais um fim de semana intenso de Taça Davis e agora é tempo de olharmos para aqueles que carimbaram um lugar nas Davis Cup Finals de 2022.
A Alemanha qualificou-se para as Davis Cup Finals após eliminar o Brasil num play-off que ficou marcado por momentos quentes a envolver Alexander Zverev.
A Alemanha garantiu a qualificação para as Davis Cup Finals de 2022 após derrotar o Brasil, no Rio de Janeiro, por 3-1.
Capitão da Seleção Nacional analisou triunfo claro sobre a Polónia que alimenta ainda mais o sonho de chegar às Davis Cup Finals.
A jornada da Taça Davis desta sexta-feira foi animada com várias estrelas do ténis mundial em ação e, por pouco, que em alguns casos não tivemos surpresas.
Rui Machado revelou que fez uma aposta com Nuno Borges, o maiato confessou ter vivido um sonho, enquanto João Sousa lembrou inspiração de… Rafa Nadal.
Maiato somou uma das maiores vitórias da carreira – e logo na estreia absoluta em singulares na Taça Davis – frente a Kamil Majchrzak.
Número um nacional levou a melhor diante do polaco Kacper Zuk e deixa a seleção lusa na frente do playoff do Grupo Mundial da Taça Davis.
Jovem prodígio de apenas 18 anos vai a jogo contra a Roménia na eliminatória de apuramento para as Davis Cup Finals, que se jogam em setembro.
Jan Zielinski vai entrar em ação no encontro de pares ao lado de Szymon Walkow, revelando que se lembra bem do tenista maiato.
Capitão da Seleção Nacional acredita nas possibilidades da equipa das quinas na eliminatória de permanência no Grupo I Mundial.
Continuam a chegar mensagens de solidariedade para a Ucrânia, no combate contra a Rússia e a mais recente chegou de Alexander Zverev.
Depois da desqualificação do ATP 500 de Acapulco, Alexander Zverev regressa este fim de semana à competição para representar a Alemanha na Taça Davis.
Rui Machado explicou que o caldense está a contas com uma lesão, pelo que promoveu o regresso do lisboeta, já recuperado.