This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic comete mais de 30 erros mas vence em Indian Wells
Novak Djokovic e Andy Murray carimabaram esta segunda-feira o passaporte para os oitavos-de-final do BNP Paribas Open. O número um do mundo entrou em court de forma lenta, já quando o sol tinha ido embora, mas conseguiu livrar-se de Albert Ramos para uma reedição da semifinal do ano passado. Já Murray, tal como Kei Nishikori, precisou de uma terceira partida para seguir em frente.
Novak Djokovic não deu continuidade à excelente prestação na ronda anterior e cometeu ontem alguns erros diante de Albert Ramos, num encontro que acabou com os parciais de 7-5 e 6-3. O espanhol quebrou o serviço do sérvio no primeiro jogo mas Djokovic conquistou quatro jogos consecutivos que lhe deram a chance de selar a primeira partida a 5-3, mas o serviço falhou quando menos esperava.
Já na segunda partida, um break apenas (a 4-3) permitiu ao campeão em título, que terminou o encontro com um registo de 18 winners e 32 faltas não provocadas, seguir em frente ao fim de 1h26.
“Não me senti também bem do fundo do court, mas comecei a melhor à medida que o encontro se ia desenrolando, por isso espero estar melhor no próximo. Preciso de trabalhar um pouco o meu equilíbrio e esperar cometer menos erros no próximo encontro”, comentou Djokovic, que vai enfrentar John Isner por um lugar nos ‘quartos’. O norte-americano derrotou numa batalha de gigantes Kevin Anderson, por 7-6(6) e 6-2.
Quem também teve de suar bastante para vencer foi Andy Murray. A duas vitórias de igualar o registo de Tim Henman no circuito profissional, o quarto cabeça-de-série venceu tranquilamente a primeira partida e chegou a ter break points na segunda pertida, mas um pequeno deslize forçou o terceiro set. O resultado final marcou uma vitória por 6-1, 3-6 e 6-3 e um próximo confronto com Adrian Mannarino, que surpreendeu Ernests Gulbis por 6-4 e 6-4.
“Acho que joguei um bom encontro com um boa jogdor que joga bem neste tipo de condições, por isso é uma boa vitória para mim”, disse Murray no final
No que toca aos restantes duelos, o destaque vai para vitória de Kei Nishikori diante de Fernando Verdasco, conseguida ao cabo de 2h18. O jogador nipónico desperdiçou o único break point de todo o primeiro set e teve de correr atrás do marcador para derrotar o espanhol, por 6-7(6), 6-1 e 6-4.
Os australianos Thanaski Kokkinakis e Bernard Tomic, que derrotou David Ferrer por 7-6 e 6-4, também têm encontro marcado em Indian Wells. Feliciano Lopez derrotou Pablo Cuevas.
- Categorias:
- Não categorizado