
Tsitsipas ultrapassa Nishikori no duelo do dia rumo aos ‘oitavos’
Nos oitavos-de-final desta terça-feira, Tsitsipas vai defrontar o italiano Lorenzo Sonego, 34.º ATP.
Nos oitavos-de-final desta terça-feira, Tsitsipas vai defrontar o italiano Lorenzo Sonego, 34.º ATP.
Japonês olhou para o percurso que já alcançou em torneios Masters 1000, mas não teve dúvidas quanto a quem quer defrontar novamente.
Nas meias-finais, Harris, que na segunda ronda já havia eliminado o austríaco Dominic Thiem, vai defrontar esta sexta-feira o canadiano Denis Shapovalov.
Nishikori espera pelo sul-africano Lloyd Harris ou pelo sérvio Filip Krajinovic nos quartos-de-final desta quinta-feira.
Nishikori vai defrontar nos oitavos-de-final o esloveno Aljaz Bedene, num encontro para o qual partirá com evidente favoritismo.
Japonês mostra-se completamente rendido ao regresso do suíço ao circuito, garantindo que tem todas as hipóteses de vencer mais um Major.
Japonês soube aguentar potente serviço de Reilly Opelka e garantiu um lugar na segunda ronda do ATP 500 nos Emirados Árabes Unidos.
Estrelas do ATP 500 de Roterdão responderam a perguntas feitas por crianças e o resultado foi absolutamente hilariante em alguns casos.
Agora, vem aí um duelo aguardado diante de Kei Nishikori, japonês de 31 anos que também parece de regresso à forma.
O japonês pode aproveitar uma parte superior do quadro em Roterdão bastante despida de favoritos para voltar aos grandes resultados.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial e atualmente fora do top 40, voltou esta segunda-feira aos triunfos com uma vitória diante de Felix Auger Aliassime, na primeira ronda do ATP 500…
Na segunda ronda, Nishikori vai defrontar um australiano, que sairá do duelo de terça-feira entre Alex De Minaur e John Millman.
O japonês de 31 anos, medalhado olímpico no Rio de Janeiro, não conseguiu interromper a série de vitórias consecutivas do russo Daniil Medvedev.
Com Roger Federer ausente do Australian Open 2021, Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, é a grande figura da marca japonesa Uniqlo durante o Happy Slam.
Nishikori faz os seus exercícios físicos a essa temperatura e assim evita um choque térmico quando sair do quarto, daqui a uma semana…
Nishikori contou ainda como é o seu dia a dia em Melbourne. “Acordo às 9h00, treino duas horas, almoço e depois durmo a sesta.”
Recorde-se que Nishikori teve de desistir do US Open por causa do coronavírus e que Pella esteve fechado no hotel em Nova Iorque por 14 dias.
O japonês, que se casou nas últimas semanas no Japão — mas vive na Florida –, ainda se inscreveu no ATP 250 de Delray Beach mas desistiu.
Yamauchi é presença habitual nos torneios de ténis em que o seu (agora) marido compete, viajando com ele ao longo do ano, mas nunca aparece publicamente.
Nishikori comanda o confronto direto diante de Thiem por 3-2, mas os dois não jogam desde novembro de 2018.
O espanhol já não tem um único cabeça-de-série na sua secção do quadro e até aos quartos-de-final não pode ‘apanhar’ qualquer top 50.