This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev volta a sofrer com Fritz: “Esta derrota dói muito”
Alexander Zverev voltou a sofrer com Taylor Fritz, desta vez perdendo um duelo muito apertado nas semifinais do ATP Finals. O alemão caiu no tie-break do terceiro set e lamentou o fato de não ter aproveitado as oportunidades que teve depois de finalmente começar a jogar melhor.
“Demorou para eu entrar no jogo, mas fui de menos a mais. Sinceramente, acho que fui melhor no segundo e no terceiro sets, mas não soube aproveitar as minhas oportunidades e rendi abaixo do que era exigido no tie-break”, analisou.
Sobre os problemas com Fritz, Sascha é pragmático. “É desconfortável para mim enfrentá-lo, melhorou muito a sua direita e o seu estilo de jogo não encaixa bem com o meu. Esta derrota dói muito, mas foi uma grande temporada”, admitiu o alemão, que perdeu para o rival quatro vezes em 2024, duas em Slams.
Leia também:
– Eliminação de Alcaraz no ATP Finals tem reflexos… no Australian Open
– Aposentados em 2024 são homenageados pela ATP no Finals
– Fritz volta a dar pesadelos a Zverev e avança para a final do ATP Finals pela primeira vez
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Taylor Fritz