This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Sou amigo do Piqué mas ninguém me obrigará a jogar em Madrid»
Alexander Zverev, número três do ranking mundial, é o tenista que maior perfil que está a participar na fase de qualificação para as Davis Cup Finals e vai, ao que tudo indica, qualificar a sua seleção alemã para Madrid, mas nem por isso muda a sua ideia de que não vai jogar a etapa decisiva da prova, de 18 a 24 de novembro, na Caja Magica.
E o problema, garante, não é a sua relação com o futebolista espanhol Gerard Piqué, um dos principais promotores da prova. “Eu e o Piqué somos bons amigos, ele é um ótimo tipo. Mas nem ele, nem ninguém me vão obrigar a jogar a Taça Davis em novembro, em Madrid. Sou uma pessoa crescida, tenho a minha opinião e não vou mudá-la”.
Recorde-se que Zverev tem sido um dos grandes críticos do formato da Taça Davis e garante não estar disponível para competir mais uma semana depois das ATP Finals de Londres. O seu problema é, fundamentalmente, de calendário…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Copa Davis 2023