This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev mantém-se no caminho certo e já está nas meias-finais do Masters 1000 de Roma
Depois de bater no fundo, como o próprio admitiu, com a derrota à primeira no ATP 250 de Munique, eis que Alexander Zverev continua a recuperar a confiança, o seu ténis e a boa forma. Fresco da campanha em Madrid, onde só perdeu na final para Carlos Alcaraz, o número três mundial garantiu a qualificação para as meias-finais do Masters 1000 de Roma pela terceira vez na carreira.
Sascha manteve o percurso imaculado no Foro Italico esta semana, ao bater o chileno Cristian Garín em apenas dois sets, com os parciais 7-5 e 6-2. O alemão resistiu a um primeiro set que foi uma pequena montanha russa, com várias oportunidades para os dois lados e no qual Sascha chegou a estar a apenas dois pontos da derrota, quando perdia por 5-4 e servia com 0-30. No entanto, sobreviveu a esse momento e acelerou na segunda partida para mais uma exibição sólida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/InteBNLdItalia/status/1525069868344791041?s=20&t=V7Kyr9HAZcoFyVfX-GQ6CA
À procura do segundo título da carreira em Roma — e de se colar cada vez mais à luta pela liderança do ranking ATP — Alexander Zverev fica agora à espera do vencedor do duelo entre Stefanos Tsitsipas (que derrotou nas meias-finais de Madrid) e Jannik Sinner para saber quem será o próximo adversário.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour