This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev endiabrado soma 15.ª vitória seguida e resiste a Sinner rumo aos ‘quartos’ no US Open
Quem é que vai parar Alexander Zverev? O alemão continua intratável e somou a 15.ª vitória consecutiva – pelo meio conquistou os Jogos Olímpicos e o Masters 1000 de Cincinnati – para garantir o acesso aos quartos-de-final do US Open. Pela frente tinha o talentoso Jannik Sinner, mas o italiano cometeu erros crassos nos momentos importantes e não teve força para travar a caminhada do número 4 do ranking ATP.
Sascha carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final em Flushing Meadows com um triunfo em apenas três partidas, escrito com os parciais 6-4, 6-4 e 7-6(7), ao cabo de sensivelmente 2h30. Sinner falhou na reta final dos dois primeiros sets, enquanto esteve várias vezes muito perto de conquistar o terceiro. Basta ver que foi aí que somou o seu único break, antes de ter dois set points a 5-4, no serviço de Zverev, e ainda mais três no tie-break. Eficaz e frio como o gelo, Sascha só precisou de um match point para selar a vitória.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1434949696829730818
Desta maneira, Zverev está nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela sétima vez na carreira, sendo que garantiu o acesso ao top 8 pela quinta vez nos últimos sete Majors, uma prova de consistência do alemão. Para já, fica à espera de Lloyd Harris ou Reilly Opelka para conhecer o próximo adversário.
- Categorias:
- US Open