This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev despacha Thiem e regressa à final do Madrid Open
Alexander Zverev, número seis do Mundo e campeão de 2018 no ATP Masters 1000 de Madrid, confirmou este sábado o regresso à final da prova espanhol três anos depois. Um dia depois de bater Rafael Nadal nos quartos-de-final, o alemão despachou mais um dos melhores jogadores do Mundo, ao bater Dominic Thiem apenas pela terceira vez em 11 duelos.
Numa reedição da final de Madrid 2018, ganha por Zverev, e da recente final do US Open, ganha por Thiem de maneira épica, o alemão de 24 anos derrotou o austríaco de 27, quarto do ranking mundial, por 6-3 e 6-4, em 1h38. Dominic lutou, mas atuou sempre a um nível e intensidade abaixo daquele que seria necessário para ser mais competitivo frente a Zverev, que continua a fazer uma das melhores semanas da sua carreira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1391058005458886657
Zverev vai defrontar na final o vencedor da segunda ‘meia’, entre o italiano Matteo Berrettini e o noruguês Casper Ruud, que procuram estrear-se em finais desta categoria. Zverev nunca defrontou Ruud e comanda o confronto direto diante de Berrettini por 2-1.
- Categorias:
- ATP World Tour