Thiem perde para Shelton e se despede do US Open pela última vez
Thiem, de 30 anos, se despediu nesta segunda-feira (26) do US Open e dos torneios de Grand Slam ao perder na primeira rodada em Flushing Meadows.
Thiem, de 30 anos, se despediu nesta segunda-feira (26) do US Open e dos torneios de Grand Slam ao perder na primeira rodada em Flushing Meadows.
Ben Shelton inicia nesta segunda-feira (26) a sua campanha no US Open diante de Dominic Thiem, no duelo que abre a semana na Arthur Ashe.
O austríaco Dominic Thiem se despediu nesta terça-feira (23) de um dos seus torneios preferidos pela última vez: ATP 250 de Kitzbühel.
Dominic Thiem está em Mallorca competindo em um dos últimos torneios de ATP da sua carreira e deixou uma mensagem de esperança para o futuro da modalidade.
O campeão do US Open 2020 tem enfrentado muitos problemas físicos e de confiança desde que se lesionou gravemente no pulso direito.
Dominic Thiem não conseguiu dar sequência ao seu percurso na fase do qualificatório de Roland Garros e despediu-se do torneio francês.
Dominic Thiem, de 30 anos anos, se classificou para a segunda rodada da fase prévia perante um estádio Suzanne Lenglen completamente cheio.
Nesta sexta-feira (17), os dois amigos se encontraram para uma sessão de treinos no estádio Suzanne Lenglen e marcaram o momento com uma foto.
A ausência de Dominic Thiem na lista de wildcards para Roland Garros tem gerado muitas críticas, mas também há quem defenda a organização.
O austríaco, atualmente no 105º posto do ranking mundial, ofereceu a primeira vitória ATP da carreira a Alejandro Moro Canas.
O Millennium Estoril Open iniciou neste sábado (30) e muitas das principais estrelas do torneio já andaram pelas quadras do CT Estoril.
Dominic Thiem está vivendo um período muito difícil de sua carreira e revelou na quarta-feira (27) ter tido uma recaída de sua lesão no pulso direito.
Dominic Thiem, campeão do US Open 2020, garantiu nesta segunda-feira (18) o seu retorno às vitórias ao avançar para a segunda rodada do Challenger de Zadar.
Thiem vai jogar nas próximas semanas, de forma consecutiva, os Challengers de Szekesfehervar, Zadar e Nápoles e só depois vai para Portugal.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e campeão do US Open em 2020, vai retornar a Portugal daqui a menos de um mês para disputar uma vez mais o Estoril Open.
O austríaco manteve sempre uma muito boa relação com o melhor jogador português de todos os tempos e até jogaram duplas na edição de 2023 do Estoril Open.
O canadense, que enfrentará De Minaur, número um da Austrália, na primeira rodada do Australian Open, impressionou ao derrotar o top 20 da ATP, Tiafoe.
Thiem era o primeiro alternate para o quadro principal e acabou por beneficiar da desistência de Reilly Opelka, que continua a viver lesões atrás de lesões.
Rafael Nadal retornou esta terça-feira (02) ao tênis quase um ano depois com uma vitória diante do austríaco Dominic Thiem.
Na segunda rodada do qualifying, que vale vaga na chave principal, Thiem enfrentará o vencedor do confronto entre Jasika e Zeppieri.
O público presente na quadra 2 do complexo de Brisbane chamou a atenção do árbitro no final do primeiro set, o qual Thiem perdeu por 6-2.