
Gstaad apresenta lista com vários campeões e ‘vices’ do Grand Slam
Torneio que se joga em terra batida pode ser só de categoria 250, mas apresenta um elenco muito interessante após Wimbledon.
Torneio que se joga em terra batida pode ser só de categoria 250, mas apresenta um elenco muito interessante após Wimbledon.
Austríaco desistiu recentemente de Wimbledon, levantando dúvidas sobre o estado em que se encontra, mas afirma que aos poucos se sente melhor.
A ‘O3 rádio’ noticiou que a polícia recebeu denúncias da produção de um filme pornográfico, que foi prontamente desmentido por Thiem.
Austríaco já se encontra fora do top 350 e não irá disputar o Grand Slam britânico, depois de não vencer nenhum dos sete encontros que fez este ano.
Austríaco ia competir em Perugia, mas retirou o seu nome da lista devido a problema físicos e vai prolongar perído sem vencer um encontro.
Austríaco continua sem qualquer vitória desde que voltou a competir, sendo que acabou arrasado por Hugo Dellien na primeira ronda em Paris.
Mais sucesso teve Grigor Dimitrov, recentemente em forma, que arrasou o norte-americano Marcos Giron por 6-1, 6-1 e 6-1.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, continua sem ganhar em 2022 (0-6 na temporada), mas nem por isso tem deixado de dar espetáculo.
Cecchinato vai defrontar o polaco Kamil Majchrzak na segunda ronda, já esta terça-feira.
Fabio Fognini entrou a vencer no ATP 1000 de Roma após uma vitória de muito bom nível frente ao austríaco Dominic Thiem, que continua sem vencer.
Depois de cinco transalpinos ficarem pelo caminho nesta segunda-feira, eis que Fabio deixou o público finalmente a sorrir.
Eliminação na primeira ronda do Masters 1000 de Madrid fez com que não defendesse os pontos que tinha das ‘meias’ da época passada.
Britânico sabe melhor do que ninguém o que é passar por um longo período de recuperação e deixou uma mensagem importante ao austríaco.
Num duelo entre campeões do Grand Slam, o antigo número um do Mundo mostrou-se mais sólido e aproveitou os demasiados erros não forçados do austríaco.
Sexta-feira arrancou com muitos treinos em Madrid e o ‘nosso’ Bruno Alencastro captou tudo!
Austríaco, antigo top 3 mundial, lamentou o facto de ter deixado escapar a segunda partida diante de Benjamin Bonzi, mas levantou a cabeça.
Bonzi vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o francês Pierre Hugues Herbert e o norte-americano Sebastian Korda.
Número um nacional é o grande destaque para o público português, mas há muitos motivos de interesse na jornada desta terça-feira.
Thiem tem um fisioterapeuta português — Carlos Costa, que também trabalha com as seleções nacionais, — e assume a sua importância.
Alguém bem especial! João Sousa, campeão de 2018 e bom amigo do austríaco de 28 anos, treinou com o campeão do US Open 2020, que procura voltar à forma…
Vale a pena ver, até porque poderá assistir a semelhante ao vivo no Millennium Estoril Open na próxima semana.