This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev arrasa Dimitrov em Cincinnati, Coric e Wawrinka acabam trabalho
Uma reação implacável. Depois de perder de forma muito clara em Toronto frente a Alejandro Davidovich Fokina, Alexander Zverev respondeu quase com a mesma moeda ao não dar a mínima chance a Grigor Dimitrov numa batalha de antigos campeões do Masters 1000 de Cincinnati.
O número 17 do mundo, que continua tentndo retornar ao top 10, despachou o búlgaro, 19º ATP, com as parciais 6-2 e 6-2, em apenas 1h13. Zverev salvou os dois break points que teve e se mostrou muito eficiente, acabando mesmo por triunfar com naturalidade, dando a melhor resposta possível ao que se passou em Toronto. Agora irá medir forças com Yoshihito Nishioka.
Movin' on 🙌
A battle of former #CincyTennis champs goes to @AlexZverev, 6-2 6-2 over Dimitrov. pic.twitter.com/aPTP7JtM1q
— Tennis TV (@TennisTV) August 15, 2023
Por falar em campeões, o homem que defende o título concluiu o que tinha iniciado nesta segunda-feira, ao derrotar Sebastian Korda. Borna Coric venceu os dois games que lhe faltavam para bater o norte-americano por 7-6(5) e 6-4, ficando agora à espera de Hubert Hurkacz ou Thanasi Kokkinakis. Também Stan Wawrinka concluiu uma tarefa pendente para bater Brandon Nakashima por 6-3, 6-7(5) e 6-3.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
- — Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
- — Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal