
Bautista-Agut: «Fiquei chateado depois de perder com Djokovic»
Bautista-Agut deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca onde analisou a sua atuação no encontro épico diante de Novak Djokovic no torneio de Cincinnati.
Bautista-Agut deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca onde analisou a sua atuação no encontro épico diante de Novak Djokovic no torneio de Cincinnati.
A criação da nova associação de jogadores no ténis masculino, criada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil, está a marcar as últimas horas da modalidade.
Bautista-Agut impôs a primeira derrota de 2020 a Novak Djokovic depois de ter batido o sérvio em três sets pelos parciais de 6-4, 4-6 e 7-5.
Milos Raonic está na final do Masters 1000 de Cincinnati depois de bater o grego Stefanos Tsitsipas pelos parciais de 7-6(5) e 6-3.
O WTA impediu esta sexta-feira que os jornalistas fizessem questões às jogadoras que não estivessem diretamente relacionadas com o encontro das meias-finais.
A tenista japonesa de 22 anos, que entrou em court com uma tshirt em alusão ao movimento ‘Black Lives Matter’, derrotou a belga Elise Mertens.
Djokovic joga esta sexta-feira o acesso à final do Masters 1000 de Cincinnati e revela o que sente ao jogar com as bancadas vazias.
O treinador de Naomi Osaka Wim Fissete foi citada pelo site ‘Punto de Break’ onde falou da tenista nipónica e do que foi feito na fase de confinamento:
É que a organização do torneio decidiu não adoptar a ordem de jogos de quinta-feira no dia seguinte e não só adicionaram um novo court.
Raonic está a exibir-se a bom nível em ‘Cincinnati’ e aproveitou a passagem às ‘meias’ para falar de uma foto em que foi ‘criticado’ nas redes sociais.
O tenista russo e campeão em título no Masters de ‘Cincinnati’ Daniil Medvedev está fora da prova, mas mostra-se satisfeito com o nível apresentado.
Depois de Osaka ter assumido que não iria jogar as meias-finais, a organização do torneio, o ATP e o WTA Tour entenderam acompanhar o gesto.
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, garantiu esta quarta-feira à noite um lugar nas meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati.
Victoria Azarenka, antiga número um mundial, parece ter regressado com tudo ao circuito após a pausa provocada pela pandemia da Covid-19.
Novak Djokovic continua totalmente imbatível na temporada de 2020, após ter alcançado esta quarta-feira a sua 21ª vitória… em 21 encontros.
Medvedev, atual campeão em título, está fora do Masters de Cincinnati ao perder com Roberto Bautista-Agut , em três sets, por 6-1, 4-6 e 3-6.
Osaka está nas meias-finais do torneio de Cincinnati depois de ter batido, esta quarta-feira, Anett Kontaveit por 4-6, 6-4 e 7-5.
Mertens está nas meias-finais do torneio de Cincinnati depois de ter vencido a norte-americana Jessica Pegula, em dois sets, por 6-1 e 6-3.
Raonic bateu Andy Murray nos oitavos de final do Masters de Cincinnati e acabou com a boa semana do escocês, mas deixa rasgados elogios ao adversário.
Sasha Bajin, treinador de Dayana Yastremska deu os parabéns a Osaka pela passagem aos quartos de final do torneio de Cincinnati e a ucraniana não gostou.
Murray caiu com estrondo nesta terça-feira quando foi derrotado por Milos Raonic num encontro em que esteve longe do nível apresentado diante de Zverev.