
Agência liderada por Federer estará interessada em comprar os direitos de Cincinnati
A Team8, agência liderada por Roger Federer, pode estar a preparar-se para uma movimentação muito interessante no mundo do ténis.
A Team8, agência liderada por Roger Federer, pode estar a preparar-se para uma movimentação muito interessante no mundo do ténis.
Alexander Zverev, campeão olímpico, conquistou este domingo o ATP 1000 de Cincinnati, o seu quinto Masters 1000 da carreira.
Ash Barty, número um mundial, completou mais uma semana de sonho ao conquistar o WTA 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu quinto título em 2021.
Ash Barty continua em grande forma e garantiu facilmente o acesso até à final do WTA 1000 de Cincinnati, a sua única prova de preparação para o US Open.
Torneio anunciou que vai acompanhar doações de Naomi Osaka para ajudar o Haiti e essa situação levantou o véu numa situação já menos habitual.
Oitavos-de-final, com jogadores como Medvedev, Zverev, Tsitsipas, Barty ou Osaka, vão ser integralmente disputados no quadro masculino e feminino.
Também para os ‘oitavos’ seguiu já noite dentro outro dos cabeças-de-série: Diego Schwartzman, o 10.º, que bateu o wild card local Frances Tiafoe.
Zverev tem agora encontro marcado nos ‘oitavos’ com o argentino Guido Pella, que tem sido uma das surpresas da prova.
Jornada de quarta-feira está recheada de encontros de luxo, com grandes estrelas a defrontarem-se num dia que se pode tornar brutal.
Alexander Zverev, Matteo Berrettini, Ashleigh Barty e Simona Halep são apenas quatro dos muitos protagonistas que vão entrar em ação.
O quadro principal do torneio de Cincinnati continua esta segunda-feira em Mason, no Ohio, com uma série de duelos de luxo numa jornada que promete.
O último encontro entre os dois foi já em 2016, no Masters 1000 de Madrid.
O quadro conta ainda com o regresso à competição de Ash Barty e Naomi Osaka, top 2 WTA, e com vários duelos de primeira ronda bastante interessantes.
O ATP 1000 de Toronto ainda não terminou mas já é conhecido o quadro principal para o ATP 1000 de Cincinnati, que se joga na próxima semana.
O espanhol de 35 anos comunicou a sua decisão de não ir a Cincinnati menos de 24 horas depois de desistir do torneio canadiano.
Williams junta-se ao longo lote de baixas do torneio de Cincinnati, que inclui ainda os antigos campeões Roger Federer e Novak Djokovic.
Isto significa que os pontos obtidos no ano passado em Cincinnati serão defendidos e descontados integralmente pelos jogadores, e a regra segue aplicada a cada nova semana do circuito.
Britânico tinha deixado alguns sinais de alarme no ar depois dos Jogos Olímpicos, mas regressa à competição no torneio norte-americano.
Mesmo com o regresso a casa e à lotação completa, o importante torneio norte-americano tem uma quebra impressionante nos prémios monetários.
A prova anunciou que as vacinas que tem disponíveis são a Pfizer, Johnson & Johnson e Moderna.
Masters 1000 norte-americano, que no ano passado se jogou em Flushing Meadows, anunciou que não vai haver qualquer limitação de público.