
Nadal arrasa Wawrinka em encontro de exibição na preparação para Wimbledon
Espanhol venceu facilmente o encontro de exibição diante do suíço no torneio de Hurlingham, em Inglaterra.
Espanhol venceu facilmente o encontro de exibição diante do suíço no torneio de Hurlingham, em Inglaterra.
Torneio que se joga em terra batida pode ser só de categoria 250, mas apresenta um elenco muito interessante após Wimbledon.
Novak Djokovic derrotou facilmente Stan Wawrinka e, no final, não se poupou nos elogios ao suíço, que continua à procura da melhor forma.
Número um do Mundo vincou a sua superioridade no 26.º encontro disputado com o suíço e garantiu acesso aos quartos-de-final em Roma.
Nole e Stan vão defrontar-se nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Roma, naquele que será o 26.º encontro entre os dois.
Djokovic lidera o confronto direto por 19-6, mas foi Wawrinka que venceu o último encontro, no US Open 2019. Em terra, está 5-2 para o tenista de Belgrado.
Aos 37 anos e como número 361 do ranking ATP, o suíço explica que ainda tem o fogo interno bem vivo para voltar a competir e a lutar.
Agora, vai encontrar o vencedor do duelo de leste entre o sérvio Laslo Djere e o croata Borna Coric.
Wawrinka planeia ainda competir no ATP 250 de Genebra para tentar chegar na melhor forma possível a Roland Garros.
Stan Wawrinka, de 37 anos, perdeu na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo naquele que foi o seu regresso aos quadros principais ATP.
O cazaque de 24 anos, que em 2021 até passou pelo Millennium Estoril Open, confessou que engordou seis quilos durante a época de terra do ano passado.
Stan Wawrinka, campeão do ATP Masters 1000 de Monte Carlo em 2014, regressou esta segunda-feira ao Principado para aquele que foi o seu primeiro encontro em quadros principais ATP… em…
Os dois reencontraram-se num evento pré-torneio, onde jogaram mini-ténis e juntou-se uma pequena multidão para vê-los bater na bola!
Suíço de 37 anos voltou a competir mais de um ano depois e dá conta dos objetivos a curto prazo e de como se sentiu em court.
Dominic Thiem, também ex-top 3 mundial, também estará em campo esta terça-feira em Marbella, naquele que será igualmente o seu regresso à competição.
Austríaco e suíço vêm de paragens muito longas e vão regressar à competição no fortíssimo Challenger de Marbella, em Espanha.
Sem competir há mais de um ano devido a vários problemas físicos, o suíço recebeu um wild card para jogar um Challenger antes de jogar em Monte-Carlo.
A tentar regressar à competição na terra batida europeia, Wawrinka falou ainda do atual momento de Rafael Nadal e de Novak Djokovic.
Stan também luta para voltar ao circuito depois de uma longa paragem e deixa a sua opinião sobre qual será o Federer que vamos ver.
Suíço mostrou-se absolutamente rendido ao ténis de Rafa e diz que ninguém pode comparar qualquer tenista ao campeoníssimo espanhol.
O helvético de 36 anos aponta para a temporada de terra batida — e para o mês de abril — sendo que o objetivo é chegar em condições a Roland Garros.