This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka para Djokovic: «Graças a ti sou o que sou hoje»
Minutos depois de vencer no US Open o terceiro título do Grand Slam da sua carreira, Stan Wawrinka dedicou as primeiras palavras do seu discurso de campeão a Novak Djokovic, com uma mensagem forte e que não deixa grandes dúvidas sobre a importância que os encontros diante dos sérvio têm tido na evolução do jogo do helvético.
“Primeiro do que tudo, tenho de dar os parabéns ao Novak pelo grande campeão que é. Graças a ti sou o que sou hoje. Obrigado por tudo”, disparou o suíço, de 31 anos, visivelmente emocionado durante a cerimónia pós-final.
Wawrinka virou depois as suas atenções para a sua equipa técnica, namorada, família e amigos. “Obrigado a toda a minha equipa, que me ajuda a trabalhar todos os dias, que puxa por mim, que fazem de mim uma melhor pessoa todos os dias. Sei que nem sempre sou uma pessoa fácil e este título também é deles”.
.@stanwawrinka #Champions del #USOpen congratulattion stanw .@adrianlimongi08 #Wawrinka pic.twitter.com/HMpD9GlQs9
— Eddi Chonero (@eddioswaldolimo) 12 de setembro de 2016
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open