
Vem aí o primeiro Rafa vs Toni! Nadal vence e marca duelo com Aliassime em Roland Garros
Rafa Nadal continua a mostrar que as dores do pé direito fazem parte do passado e, em Roland Garros, já está nos oitavos de final pela 17.ª vez na carreira.
Rafa Nadal continua a mostrar que as dores do pé direito fazem parte do passado e, em Roland Garros, já está nos oitavos de final pela 17.ª vez na carreira.
Na luta por um lugar nos oitavos de final do Grand Slam francês, Aliassime vai ter pela frente Borna Gojo e Filip Krajinovic.
Melhor português de todos os tempos venceu o seu primeiro encontro num quadro principal de um Grand Slam desde Wimbledon em 2019, ao bater Chun-hsin Tseng.
Com a derrota de Barbora Krejcikova, vão disputar-se pelo menos 24 Grand Slams até à próxima oportunidade de uma jogadora repetir um título.
Antigo tenista britânico faz parte da direção do All England Lawn Tennis Club, que decidiu banir os russos e bielorrussos da edição de 2022.
Roland Garros está no ar e esta terça-feira é reservada para a conclusão dos encontros referentes à primeira ronda da variante de singulares.
Falar de Rafa Nadal em Roland Garros é falar de história, de estatísticas quebradas e de feitos que parecem impossíveis de alcançar.
Stefanos Tsitsipas foi um dos grandes beneficiados do sorteio de Roland Garros e encara a prova com ambições em conquistar o troféu.
Iga Swiatek chega a Paris como a grande candidata a conquistar Roland Garros, não só por ser número um do mundo mas por estar num momento incrível.
Assim ficam os quadros definitivos do segundo Grand Slam da temporada, com todos os caminhos definidos para a glória em Paris.
Já é conhecido o sorteio de Roland Garros e, sem surpresas, há já grandes encontros em perspetiva logo a partir da primeira eliminatória.
Já se podem começar a fazer contas, previsões e análises, agora que os quadros do segundo Grand Slam da temporada estão sorteados.
Maiato superou a fase de qualificação de Roland Garros logo na sua estreia, ao bater Zsombor Piros no derradeiro encontro.
Jovem norte-americana não tem receio de demonstrar ambição, mas diz que primeiro precisa de recuperar a confiança que perdeu.
Depois da conquista do ATP 1000 de Roma, o foco de Novak Djokovic está agora em Roland Garros e mais motivação era impossível.
Ténis canarinho tinha cinco representantes no qualifying, com Thiago Monteiro como primeiro cabeça-de-série, mas já foram todos eliminados.
Com esta derrota de Felipe Meligeni, o Brasil fica sem qualquer representante na variante de singulares masculinos de Roland Garros.
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Grigor Dimitrov vai com 45 quadros principais seguidos em Grand Slams, sendo que a última vez que falhou aconteceu no Australian Open de 2011.
Brasileira superou Victoria Jimenez Kasintseva, que aos 16 anos é número 158 do Mundo, enquanto Laura Pigossi ficou pelo caminho.
Novak Djokovic garantiu que será o primeiro pré-designado no Grand Slam francês, enquanto Rafael Nadal não está entre os quatro principais.