This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams: «Quando for o meu último Wimbledon eu digo-vos, está bem?»
41 anos e uma determinação tremenda. Venus Williams está fora do top 100 e longe daquilo que outrora alcançou, mas simplesmente não deixa de lutar e o fim continua sem estar planeado pela campeoníssima norte-americana. Mesmo depois de perder na segunda ronda de Wimbledon com Ons Jabeur, a veterana garante que isso ainda não lhe passa pela cabeça.
“Quando for o meu último Wimbledon eu digo-vos, está bem? Não tenho nada que provar a ninguém, ninguém tem nada a mostrar nesta vida. A única coisa certa que é preciso fazer na vida é pagar os impostos para não ir parar à prisão”, afirmou a cinco vezes campeã de Wimbledon.
Por outro lado, Venus não teve problemas em admitir que a tunisina foi melhor na vitória por 7-5 e 6-0. “Ela jogou muito bem, não posso tirar-lhe nem um pouco de mérito pela vitória que conseguiu. Eu não tive o meu melhor dia, com muitos erros não forçados. Mas ela jogou a um grande nível e o court foi perfeito para el”, atirou.
- Categorias:
- Wimbledon 2021