
Venus Williams lesionou-se, foi eliminada mas mostrou a campeã que é
Williams não ganhou nenhum jogo no segundo set, é certo, mas teve muito perto de fazê-lo em diversas ocasiões e, acima de tudo, nunca desistiu de lutar.
Williams não ganhou nenhum jogo no segundo set, é certo, mas teve muito perto de fazê-lo em diversas ocasiões e, acima de tudo, nunca desistiu de lutar.
Numa primeira ronda teoricamente desafiante, Williams, 80.º colocada do ranking WTA, derrotou a veterana (mas não tanto como ela) belga Kirsten Flipkens.
Aos 40 anos, a norte-americana simplesmente não pára de inventar formas de ganhar encontros. O que agora alcançou é inacreditável.
Aos 40 anos, norte-americana não deu hipóteses no Yarra Valley Classic e agendou um embate de luxo com a 9.ª melhor do Mundo.
Williams só venceu um dos seus nove encontros em 2020, no WTA de Lexington, nos Estados Unidos.
Venus Williams foi citada pelo Tennis World onde recorda as palavras do seu pai que sempre disse que as suas filhas iam ser bem sucedidas no mundo do ténis.
Como tantas vezes tem acontecido ao longo dos últimos anos, Williams voltou a não jogar mal e a batalhar bastante, mas perdeu com a eslovaca Schmiedlova.
Entretanto, Aryna Sabalenka derrotou Oceánne Dodin em dois sets e marcou duelo com Victoria Azarenka já na segunda ronda do US Open.
A tenista de leste derrotou a norte-americana Venus Williams, com o dobro da sua idade (40 anos), por 5-7, 6-2 e 7-5, num encontro de grande qualidade.
A norte-americana dá agora mais valor também… aos fãs.
O lote de convidadas é, no entanto, simplesmente impressionante, com quatro campeãs de Grand Slam e uma jovem estrela local
Venus Williams manifestou o seu receio de que o US Open seja cancelado e que a temporada dos circuito profissionais regresse apenas…Em 2021.
Venus Williams, norte-americana, falou no seu canal de Youtube numa série de questões dos seus fãs onde garantiu que vai jogar o US Open.
A tenista norte-americana e campeã do Australian Open, Sofia Kenin, deu uma entrevista ao Tennis.com onde falou da sua referência no ténis mundial.
Agora com 40 anos, Venus assume ter saudades de jogar ao lado da sua irmã, com quem também venceu três medalhas de ouro olímpicas.
Cori Gauff falou com o Tennis World onde recordou a vitória épica diante de Venus Williams na primeira ronda do torneio de Wimbledon de 2019.
A norte americana Venus Williams deu uma entrevista ao Tennis Majors onde revela não estar a pensar em retirar-se em breve.
A norte-americana, que tem sofrido com problemas físicos no último ano e meio, decidiu alterar o seu gesto de serviço para aliviar as dores que tem sentido no cotovelo direito.
A campeoníssima norte-americana Venus Williams recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem forte contra o racismo
Como é que é possível identificar uma criança talentosa no ténis? A verdade é que qualquer um pode aprender e tornar-se num jogador de ténis razoável. No entanto, nem todos…
Osaka deu uma entrevista ao The Age onde falou da questão do impacto da fase de confinamento na sua vida e revela o que há coisas que fez que se arrepende.