This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Velha? Há 15 ANOS que Venus Williams não dominava nos Grand Slams desta maneira
Apesar dos seus 37 anos e de ter já lutado com um Síndrome de Sjögren que poderia ditar o fim da sua carreira, Venus Williams continua a mostrar aquilo que é possível alcançar com esforço e dedicação no ténis feminino. A norte-americana atingiu as meias-finais do Open dos Estados Unidos e, para além de uns recordes quebrados no evento, confirmou também aquela que é a sua melhor temporada dos últimos 15 anos no que a Grand Slams diz respeito.
Desde 2002 que Venus Williams não conseguia chegar pelo menos às meias-finais de três torneios do Grand Slam numa única temporada. Na altura, e depois de ter sido para nos quartos-de-final do Open da Austrália por Monica Seles, a então jovem de 21 anos travou duras batalhas nas finais de Roland Garros, Wimbledon e do US Open, perdendo em todas elas… para Serena Williams.
Com este resultado no Grand Slam de terras do tio Sam, Venus Williams confirma a sua terceira presença no top-4 de um evento da categoria este ano. Apesar de não ir além da quarta ronda em Roland Garros, as finais disputadas no Open da Austrália e em Wimbledon já ninguém lhe tira, para além da subida ao top-5 do ranking, pela primeira vez desde 2011, na próxima segunda-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/905253461859729408?s=07
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open