This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda: «Sem o episódio do US Open Djokovic podia ter feito uma época ainda melhor»
O treinador de Novak Djokovic, Marian Vajda foi citado pelo Tennis World onde falou da temporada do sérvio e lembra que o objetivo do número um mundial foi cumprido.
“Novak Djokovic conseguiu um recorde incrível com o término como primeiro classificado da tabela ATP pela sexta vez na carreira e conseguiu o seu grande objetivo para a temporada. Ele conseguiu recuperar do coronavírus e voltou ao seu melhor nível com treinos em Marbella”, ressalvou.
Marian Vajda revela que estava um pouco preocupado com o sérvio antes de chegar a Marbella, mas realça a resposta do sérvio e número um mundial:
“Estava um pouco preocupado com ele antes de ir ter com ele a Espanha, mas estava ansioso por voltar a competir e a lutar por grandes títulos depois de uma pausa tão longa. Sem esse cenário infeliz com o Pablo Carreno Busta (desqualificação do US Open) poderia ter chegado longe no US Open e ter feito uma temporada ainda melhor”, ressalvou.
Recorde-se que um dos momentos do ano ocorreu no US Open quando o sérvio e número um mundial era favorito à vitória no torneio (Nadal não estava presente) e foi desqualificado depois de um incidente com uma juiz de linha.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2020