This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda e a final de Roland Garros: «Nadal esteve a um nível estratosférico»
O treinador de Novak Djokovic, Marian Vajda foi citado pelo Punto de Break numa entrevista à imprensa eslovaca onde falou da temporada do sérvio e lembra que o objetivo do número um mundial para 2020 foi cumprido, mas lembra a final perdida para Rafael Nadal em Roland Garros.
“Rafa teve uma atuação estratosférica na final de Roland Garros. Todas as suas pancadas foram muito profundas e agressivas e o Novak Djokovic não encontrou a melhor versão do seu jogo. Foi uma pena que ele não tenha conseguido vencer o terceiro set. Acredito que se o tivesse conseguido talvez teria encetado esforços para uma boa reação”, salientou.
Marian Vajda falou ainda da alegada falta de motivação do sérvio para esta fase final da temporada de 2020:
“É evidente que Djokovic não tinha tanta motivação como é habitual nesta fase da época porque já tinha assegurado o número um do mundo. Faltou-lhe perspicácia necessária nestes momentos… Não pode deixar que Thiem dê a volta a um 4-0 no tie break”, revela.
Recorde-se que Rafael Nadal bateu Novak Djokovic na final de Roland Garros de forma clara e somou o 13.º título em Roland Garros e igualou o recorde de Roger Federer.