Musetti: «A minha melhor vitória foi contra Wawrinka. Foi uma grande surpresa»

Musetti: «A minha melhor vitória foi contra Wawrinka. Foi uma grande surpresa»

Por Tiago Ferraz - novembro 27, 2020
musetti-roma

O tenista italiano Lorenzo Musetti jogou o melhor ténis da sua vida em Forli, nos torneios da Sardenha e no ATP Masters 1000 de Roma e deu uma entrevista à UbiTennis onde recordou os momentos em que chegou a surpreender Wawrinka:

“Joguei o melhor ténis da minha vida nessas semanas, estava com uma confiança enorme e estava a aprender muito nos courts e aprendi a gerir a pressão e a ter a atitude correta dentro os courts”, salientou.

O tenista italiano Lorenzo Musetti relembra ainda aquela que, para ele, foi a melhor vitória da carreira até ao momento:

“A minha melhor vitória foi contra o Stan Wawrinka. Foi uma grande surpresa, ninguém esperava e para mim foi um sonho viver momentos como aquele no Foro Itálico”, disse.

Recorde-se que Lorenzo Musetti venceu o challenger de Forli, em Itália, foi finalista na Sardenha e chegou aos oitavos de final no Masters 1000 de Roma sendo que, no caminho até essa fase, derrotou Stan Wawrinka num encontro que provocou espanto no mundo do ténis.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.