This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas feliz por bater Thiem mais uma vez: “Não o deixei encontrar o melhor tênis”
Pela terceira vez em 2023, Stefanos Tsitsipas ultrapassou o seu bom amigo Dominic Thiem. O grego precisou de suar para gastar mais de duas horas em dois sets, mas carimbou o lugar na segunda rodada do ATP 500 de Viena, mostrando-se muito feliz por esse fato.
“Foi um jogo muito difícil, como é sempre contra o Dominic. Cada jogo que tivemos nesta temporada foi decidido em pequenos detalhes e sabia que não ia ser diferente. Estou contente por ter disparado bons golpes até o fim do jogo, tivemos algumas trocas espetaculares e foi uma batalha muito física, como sempre. Tive de me manter muito focado, sobretudo no segundo, onde parecia que ele estava encontrando o melhor tênis. Só que eu não deixei”, afirmou.
Leia também:
- — Djokovic está a pagar todas as despesas a jovem sérvio que está perto do top 100
- — A mesma imagem, duas versões: Serena arrasada por… recortar Sabalenka de fotografia
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
Tsitsipas, que agora vai enfrentar o tcheco Tomas Machac, falou ainda sobre o fato de ter sabido lidar com o público todo a favor do tenista da casa.
“Já esperava isto, não me surpreendeu. É algo que também aconteceria para mim se jogasse um torneio no meu país, é totalmente compreensível. Não tem de ser algo negativo. No início do jogo sentia que estava em um nível muito alto, me sentia mesmo bem e foi assim até o tie-break do primeiro set. De alguma maneira venci esse tie-break e me deu a confiança de que precisava para o resto do jogo”, finalizou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem
- Stefanos Tsitsipas
- Viena