
Rublev venceu 18 dos últimos 19 jogos: «Não sei como é que isto está a correr tão bem…»
Andrey Rublev é o homem do momento: o russo venceu 18 dos últimos 19 jogos e este domingo vai lutar pelo quinto título da época, no ATP 500 de Viena.
Andrey Rublev é o homem do momento: o russo venceu 18 dos últimos 19 jogos e este domingo vai lutar pelo quinto título da época, no ATP 500 de Viena.
Lorenzo Sonego, depois da enorme vitória frente a Novak Djokovic, viveu mais uma página de sonho no ATP 500 de Viena ao qualificar-se para a final.
Daniel Evans qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 500 de Viena, após mais uma exibição de belo nível.
Kevin Anderson parece estar de volta aos bons velhos tempos e garantiu, esta sexta-feira, uma enorme vitória sobre o russo Daniil Medvedev.
Medvedev garantiu, esta quinta-feira, o seu lugar nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena depois de vencer Vasel Pospisil, em três sets.
Com este resultado, o sérvio de 33 anos confirma que vai terminar o ano topo do ranking ATP pela sexta vez na carreira.
O tenista grego Tsitsipas está nos oitavos de final do ATP 500 de Viena ao vencer, esta quarta-feira, o alemão Jan Lennard Struff.
Medvedev está apurado para os oitavos de final do ATP 500 de Viena depois de ter vencido, esta quarta-feira, Jason Jung por 6-3 e 6-1.
Djokovic estreia-se na prova diante do compatriota Krajinovic, esta terça-feira, enquanto que Dominic Thiem vai jogar com o lucky loser Vitaliy Sachko.
Medvedev compareceu na sala de imprensa do ATP 500 de Viena para fazer a antevisão ao torneio depois de uma temporada de terra batida para esquecer.
Depois de mais uma desilusão na temporada de terra batida, Daniil Medvedev regressa ao piso rápido com ambições em voltar a lutar por títulos.
O duelo entre Dominic Thiem e Kei Nishikori era um dos mais aguardados da primeira ronda do ATP 500 de Viena, no entanto… isso já não vai acontecer.
Andrey Rublev, número oito mundial, qualificou-se esta segunda-feira de forma tranquila para os oitavos de final do poderosíssimo ATP 500 de Viena.
Stefanos Tsitsipas, depois de prestações pouco felizes no US Open e em Roma, parece ter reencontrado a sua melhor versão em Hamburgo e Roland Garros.
Thiem, campeão em título em Viena e vencedor do US Open de 2020, deu uma conferência de imprensa onde falou do ATP 500 de Viena.
O ATP 500 de Viena promete encantar os fãs da modalidade durante a semana que se segue, afinal, vão estar presentes seis tenistas do top 10… e muito mais.
Dominic Thiem, número três mundial, joga esta semana em casa o poderosíssimo ATP 500 de Viena, prova onde é o atual campeão em título.
Bruno Soares entra diretamente para a ronda de acesso ao quadro principal. O seu adversário será o vencedor do duelo entre Attila Balazs e Rajeev Ram.
Já era de esperar que o ATP 500 de Viena pudesse ter um quadro de luxo, dado o elenco impressionante de atletas a marcarem presença na prova austríaca.
O vencedor do US Open de 2020, Dominic Thiem, deu uma entrevista recente onde perspetivou o ATP 500 de Viena que arranca já na próxima semana.
Na última semana pairou no ar a possibilidade de Rafael Nadal poder juntar-se no elenco do ATP 500 de Viena a Novak Djokovic no quadro.