This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e a rivalidade ‘quente’ com Medvedev e Zverev: «É fogosa»
Stefanos Tsitsipas, de 21 anos, vai estrear-se na próxima semana nas ATP Finals de Londres e logo num grupo com dois dos maiores rivais da sua geração: Daniil Medvedev e Alexander Zverev, de 23 e 22 anos, respetivamente. A relação entre os três está melhor, mas nem sempre foi brilhante, especialmente entre o russo e o grego, pelo que esse fator é ainda mais um ponto de interesse para a ação da primeira fase das ATP Finals que arranca este domingo.
“A nossa rivalidade é fogosa. Temos a idades semelhantes, sabemos das nossas qualidades e queremos muito ganhar todos uns aos outros”, assegurou em conferência de imprensa. O grego considera que o facto de serem todos muito diferentes uns dos outros ajuda a que seja ainda mais interessante. “Temos estilos muito distintos e isso é bom. Respeitamos muito a forma como cada um joga, as qualidades de cada um de nós”.
O helénico lembra que são eles que dentro de uns anos vão encher estádios de ténis. “Nós somos o futuro. Somos nós que dentro de uns anos vamos encher os maiores estádios. É sobre nós que vai estar o interesse das pessoas e temos de estar à altura disso.”
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour