This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem olha para o futuro e faz uma análise de Alcaraz, Sinner e Rune
Nos quartas de final do Challenger de Mauthausen, Dominic Thiem preferiu ficar fora de Roma, mas nem por isso deixa de abordar temas importantes no tênis mundial. Prova disso foi as declarações que prestou ao site Tennis Majors, no qual fez uma análise detalhada à nova geração, começando por Carlos Alcaraz.
“Alcaraz está jogando excecionalmente bem e ganhando muitos jogos, incluindo o seu título do Grand Slam. Para a sua idade, as suas habilidades são incríveis, com grandes pancadas, velocidade e força mental. Também é uma boa pessoa. Estou certo de que vai ganhar mais Grand Slams”, destacou.
Leia também:
- — [VÍDEO] O nervosismo de Carlitos Alcaraz ao conhecer Lionel Messi
- — Após sequência ruim de resultados, Rafael Matos anuncia troca de parceiro
- — Alcaraz: “Queria muito compartilhar a quadra com Federer em uma exibição”
Por outro lado, olhou também para Jannik Sinner e Holger Rune. “Sinner é uma pessoa fantástica, amável e tranquila. Até posso falar alemão com ele porque ele nasceu perto da fronteira com a Áustria. É um grande jogador e atleta, vai estar no topo durante muito tempo com o potencial de ganhar Grand Slams. Rune também é impressionante e joguei contra ele em Monte Carlo. É incrivelmente rápido e bate bem na bola. Tem potencial para ser um dos melhores jogadores dos próximos anos”, analisou.
Thiem aproveitou ainda para falar sobre como se sente neste momento. “Me sinto bem, muito melhor do que no início da temporada. Durante o último mês tive uma grande intensidade nos treinos, passando cinco horas ou mais na quadra. Os jogos dos últimos torneios também aumentaram a minha confiança. Agora é importante manter este nível de trabalho duro e continuar melhorando. Quero voltar ao mais alto e vou dar tudo”, finalizou.