This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem lesionou-se no pé direito mas joga a final do US Open
Dominic Thiem, número três mundial, vai jogar este domingo a quarta final de Grand Slam da carreira no US Open 2020, mas será a primeira vez que entra num encontro que decide título de Majors… como favorito. O austríaco de 27 anos vai a jogo diante de Alexander Zverev, às 21 horas portuguesas, apesar de se ter lesionado no pé direito durante o segundo set da meia-final diante de Daniil Medvedev.
Segundo revela a imprensa austríaco, Thiem fez uma hiperextensão do pé direito e as primeiras horas depois do encontro iam ser fundamentais em termos de recuperação para evitar que o pé inchasse. Para isso, o austríaco conta com a ajuda de um dos mais credenciados fisioterapeutas de ténis do Mundo, Alex Stober, que assegurou que Dominic está pronto para jogar este domingo.
- Categorias:
- US Open