Medvedev: «Não mudava nada do que fiz. A meia-final decidiu-se nos detalhes»

Medvedev: «Não mudava nada do que fiz. A meia-final decidiu-se nos detalhes»

Por Tiago Ferraz - setembro 12, 2020
medvedev-usopen

O tenista russo Daniil Medvedev ficou-se pelas meias-finais da edição de 2020 do US Open depois de ter perdido com Dominic Thiem.

No final do duelo o russo mostrou-se orgulhoso e disse que não mudava nada do que fez:

“Não fui para o court como deveria ter ido e Thiem arrasou no primeiro set. Não sei o que se passou. Perdi a concentração e comecei a cometer muitos erros não forçados. Consegui reagir e estive nos segundo e terceiro sets com break acima, mas não soube aproveitar. Não mudaria as coisas nesta meia-final. Penso que este encontro se decidiu nos detalhes. Thiem mereceu a vitória, jogou muito bem”, revela.

Medvedev já pensa na temporada de terra batida:

“Amanhã vou viajar até ao Mónaco onde vou treinar durante dois ou três dias. Vou jogar o ATP 500 de Hamburgo para tentar chegar a Roland Garros da melhor forma possível. Já estou a pensar em regressar para conseguir bons resultados na terra batida”, disse, citado pelo Punto de Break.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.