WTA de Florianópolis é eleito o segundo melhor WTA 125 de 2023
O WTA 125 de Florianópolis, que foi realizado pela primeira vez em 2023, foi escolhido o segundo melhor da série WTA 125 na temporada passada.
O WTA 125 de Florianópolis, que foi realizado pela primeira vez em 2023, foi escolhido o segundo melhor da série WTA 125 na temporada passada.
O troféu do WTA 125 de Florianópolis conquistado por Ajla Tomljanovic, em simples chamou muita atenção pela sua peculiaridade.
Martina Capurro Taborda, 194ª do mundo, fez no WTA 125 de Florianópolis a melhor semana da sua carreira, terminando com o vice-campeonato.
Tomljanovic chegou ao Brasil buscando retomar ritmo depois de passar nove meses afastada com uma lesão no joelho e sai com o título do WTA de Florianópolis.
Ajla Tomljanovic perdeu grande parte da temporada por causa de uma lesão no joelho, mas conquistou o WTA 125 de Florianópolis, seu maior título da carreira.
Ajla Tomljanovic e Martina Capurro Taborda se enfrentam neste domingo (26) na final do WTA 125 de Florianópolis. Saiba onde assistir ao vivo.
Ajla Tomljanovic está na final do WTA 125 de Florianópolis e pode quebrar uma marca negativa de dez anos sem vencer títulos.
A italiana Sara Errani, dona de cinco títulos de Grand Slams nas duplas, e a francesa Leolia Jeanjean conquistaram o WTA 125 de Florianópolis.
Neste domingo (26), Ajla Tomljanovic vai buscar no WTA 125 de Florianópolis o maior título da carreira, o primeiro em simples em dez anos.
Após dois duelos dramáticos, Ajla Tomljanovic passou com mais tranquilidade por Miriam Bulgaru rumo às semis do WTA 125 de Florianópolis.
Ajla Tomljanovic conseguiu nesta quinta-feira (23) vaga às quartas do WTA 125 de Florianópolis superando batalha cheia de altos e baixos, que durou 3h23.
Grandes esperanças da casa na chave de duplas, Ingrid Martins e Laura Pigossi perderam na primeira rodada do WTA 125 de Florianópolis.
Gabriela Cé foi a única brasileira a avançar às oitavas na chave de simples do WTA 125 de Florianópolis, mas acabou eliminada nesta quarta-feira (22).
Diana Shnaider, número 65 do mundo, vem se destacando neste ano, mas, além de brilhar em quadra, também se diferencia por um item de moda: a sua bandana.
Diana Shnaider iniciou 2023 administrando o circuito da WTA e a universidade, mas já atingiu o 60º lugar do ranking e acumula resultados expressivos no ano.
Principal esperança brasileira no WTA 125 de Florianópolis, Laura Pigossi (138ª do mundo) perdeu de virada na estreia nesta terça-feira (21).
Jogando na sua cidade natal, Carolina Bohrer fez um duelo equilibrado, mas perdeu para Martina Capurro Taborda na estreia do WTA 125 de Florianópolis.
No grande jogo do dia no WTA 125 de Florianópolis, Ajla Tomljanovic derrotou Fiona Ferro (154º e ex-top 40) e conquistou a sua terceira vitória no ano.
Número 3 do Brasil, Carol Meligeni (303ª do mundo) foi dominada pela francesa Carole Monnet (181ª) e caiu na estreia do WTA 125 de Florianópolis.
Gabriela Cé fazia jogo equilibrado diante de Makenna Jones na estreia do WTA 125 de Florianópolis, mas avançou por causa de uma lesão da estadunidense.
Neste domingo (19), as brasileiras Laura Pigossi, Carolina Bohrer Martins, Gabriela Cé e Carol Meligeni conheceram suas adversárias.