Chave masculina do Australian Open tem nova desistência
Emil Ruusuvuori anunciou a desistência da chave principal do Australian Open e Federico Coria agradeceu, já que vai entrar diretamente.
Emil Ruusuvuori anunciou a desistência da chave principal do Australian Open e Federico Coria agradeceu, já que vai entrar diretamente.
Emil Ruusuvuori, que não compete desde o ATP 500 de Washington, riscou o restante da temporada e só voltará a jogar em 2025.
Emil Ruusuvuori não deu chances a João Sousa e garantiu o segundo ponto para a Finlândia nos Qualifiers das Davis Cup Finals.
Virtanen deverá atuar no segundo jogo de simples enquanto que o especialista Harri Heliovaara está garantido no duelo de duplas que foi decisivo nas quartas.
Após Pedro Cachín se juntar à lista de novos campeões no circuito ATP, olhamos para cinco candidatos no resto da temporada.
Emil Ruusuvuori derrotou Jannik Sinner pela primeira vez em seis jogos, garantindo as primeiras semifinais da temporada.
Carlos Alcaraz protagonizou um momento poucas vezes visto nos seus jogos e atirou a raquete ao chão diante de Emil Ruusuvuori.
Carlos Alcaraz foi dominado durante um set e meio antes de um ponto de virada determinante que o levou rumo à terceira rodada do Masters 1000 de Madrid.
Emil Ruusuvuori fez história para o tênis finlandês, ao garantir a classificação para as quartas de final do Masters 1000 de Miami.
Alexander Zverev passou perto de ser surpreendido por Emil Ruusuvuori em Indian Wells, mas garantiu passagem às oitavas de final.
As coisas não ficam mais fáceis para o grego a partir de agora, já que na segunda rodada o vencedor do duelo entre Sinner e Bonzi.
Austríaco continua a perseguir o regresso à melhor forma e já deu alguns sinais mais positivos durante o Challenger de Salzburgo.
A preparação para Wimbledon prossegue com o talentoso britânico a medir forças com o finlandês por um lugar nos quartos-de-final.
Italiano defende a final alcançada na temporada passada na Flórida e defronta o finlandês, que já tem uma final este ano.
Campeoníssimo espanhol analisou a sua exibição diante de Emil Ruusuvuori e ainda deixou muitos elogios ao jovem tenista finlandês.
Espanhol ainda complicou as contas no segundo set, mas encontrou forma de resistir à excelente réplica oferecida pelo finlandês.
Ruusuvuori deu uma entrevista à ATP onde falou dos primeiros passos na sua carreira, dos seus ídolos e do impacto da pandemia de coronavírus.