Aposta do dia no Masters 1000 de Miami: Jannik Sinner vs. Emil Ruusuvuori

Aposta do dia no Masters 1000 de Miami: Jannik Sinner vs. Emil Ruusuvuori

Por Bola Amarela - março 25, 2022

A defender a final alcançada na temporada passada, Jannik Sinner arranca a sua participação no Masters 1000 de Miami, onde mede forças com Emil Ruusuvuori.

JANNIK SINNER vs. EMIL RUUSUVUORI – Segunda ronda do Masters 1000 de Miami – 25/3 – 15h00

Jannik Sinner entra em ação em Miami, com o peso de defender a final alcançada no ano passado. O número 11 do ranking ATP está a realizar um arranque aceitável em 2022, com quartos-de-final no Australian Open e no Dubai, sendo que na semana passada desistiu de Indian Wells nos ‘oitavos’ devido a doença. Certo é que, esta época, as únicas derrotas que tem são contra Stefanos Tsitsipas e Hubert Hurkacz.

Emil Ruusuvuori chegou a Miami como número 71 do Mundo e vai à procura de uma vitória de assinatura. Na primeira ronda descomplicou frente a Sonwoo Kwon, sendo que este ano tem dois torneios em que brilhou. Sagrou-se vice-campeão em Pune, onde perdeu com João Sousa na final, e atingiu as meias-finais de Melbourne, perdendo somente para Rafael Nadal numa batalha equilibrada.

Este será o quarto duelo entre ambos, com dois deles a acontecerem no ATP Tour. Jannik Sinner venceu ambos (precisamente em Miami no ano passado e em Washington) sem ceder qualquer set, ao passo que Ruusuvuori ganhou no Challenger de Bendigo em 2020. Só mesmo a doença que afetou Sinner em Indian Wells traz alguma imprevisibilidade, mas o italiano é claro favorito.


Tip:

Vencedor: Jannik Sinner (1.40)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositar 50 reais vai poder logo apostar com 100.
Bola Amarela