PTPA se junta à revolta com o WTA Finals e sugere investigação com a própria WTA
Professional Tennis Players Association fez questão de se pronunciar só agora sobre as inúmeras polêmicas do WTA Finals, que aconteceu no México.
Professional Tennis Players Association fez questão de se pronunciar só agora sobre as inúmeras polêmicas do WTA Finals, que aconteceu no México.
Professional Tennis Players Association, co-fundada por Novak Djokovic, marca a sua posição em relação à chegada da Arábia Saudita ao tênis.
Nos últimos tempos tem se falado da possibilidade de haver uma união entre o circuito feminino e masculino, algo que parece ser do agrado da PTPA.
Cada vez mais implementada no circuito mundial, a PTPA, associação criada por Novak Djokovic para apoiar jogadores continua a ganhar forma.
Gigante norte-americano junta-se a Nick Kyrgios na defesa do número um do mundo, enquanto a PTPA também emitiu um comunicado.
De acordo com essa percentagem, que a PTPA chama de “compensação”, a Premier League (campeonato de futebol de Inglaterra) é a que melhor paga os seus atletas.
Kevin Anderson, um dos membros-fortes do Players Council, falou sobre uma possível parceria com a associação criada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil.
Tim Henman, um dos grandes nomes dos últimos anos do ténis britânico, saiu em defesa de Novak Djokovic em relação à criação da PTPA.
Ivan Ljubicic, treinador de Roger Federer desde 2016, criticou publicamente a PTPA, nova associação de jogadores criada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil.
O tenista espanhol Alejandro Davidovich Fokina falou ao podcast do site espanhol Punto de Break onde falou da sua evolução pessoal aos 21 anos
Gaudenzi deu uma entrevista ao Le Figaro onde abordou a atual situação no mundo do ténis e fala da nova associação presidida por Novak Djokovic (a PTPA).