This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Revelado o motivo pelo qual Djokovic não assinou o processo contra a ATP, WTA e ITF

A Professional Tennis Players Association entrou com um processo judicial histórico contra a ATP, WTA e ITF, mas Novak Djokovic, cofundador da PTPA, deixou seu nome de fora. O sérvio não estava na lista de jogadores que assinaram essa ação legal contra as entidades que gerenciam o tênis, e agora sabe-se o que esteve por trás dessa decisão do atual número 5 do ranking mundial.
“Djokovic pensou em colocar seu nome no processo, mas rejeitou, segundo dizem, para concentrar a atenção nos jogadores de tênis como um coletivo, em vez de ser uma batalha mais direta entre o maior jogador de tênis masculino da era moderna e as organizações que controlam esse esporte”, pode-se ler na publicação do The Athletic.
Leia também:
– Sinner faz mudança importante na carreira no meio da suspensão
– Fonseca cita Billie Jean King: “Pressão é um privilégio”
– Thiago Monteiro leva pneu, mas avança às oitavas em Assunção
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic